Vale a pena ver Cruella no Disney+? Confira

Filme está agora disponível no serviço de streaming através do Premier Access

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filmes em live-action trazendo uma nova abordagem para clássicas histórias de animação já são comuns na Disney. Dito isso, talvez Cruella seja a produção mais diferente nesse meio.

Enquanto outros títulos modernizam as tramas conhecidas quase que de maneira literal, Cruella foca em uma personagem e mostra a sua história de origem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como tal, Cruella passa longe de uma adaptação de 101 Dálmatas. Em vez disso, conhecemos uma jovem Cruella de Vil, interpretada aqui por Emma Stone.

Anteriormente, a personagem foi vivida por ninguém menos que Glenn Close em duas produções em live-action de 101 Dálmatas.

Mas realmente vale a pena conferir essa nova abordagem sobre a popular vilã? Continue lendo para saber o que estão dizendo sobre o novo filme.

Vale a pena assistir?

Com base na recepção da crítica internacional, realmente vale a pena conferir Cruella, mas não espere nada espetacular.

No popular agregador de críticas Rotten Tomatoes, o novo filme da Disney aparece com 73% de aprovação, no momento em que essa matéria foi escrita. A recepção não é excelente, mas é boa até agora.

Críticos internacionais opinam que Cruella nunca chega a justificar a história de origem para a clássica vilã de 101 Dálmatas, mas é visualmente deslumbrante e traz personagens muito divertidos.

A atuação de Emma Stone como a protagonista também recebeu elogios. Então, se você é um fã da atriz, vai gostar de assistir ao seu novo trabalho.

No Brasil, Cruella já está disponível no Disney+ através do Premier Access.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio