A origem da vilã

Vale a pena ver Cruella no Disney+? Confira

Filme está agora disponível no serviço de streaming através do Premier Access

Filmes em live-action trazendo uma nova abordagem para clássicas histórias de animação já são comuns na Disney. Dito isso, talvez Cruella seja a produção mais diferente nesse meio.

Enquanto outros títulos modernizam as tramas conhecidas quase que de maneira literal, Cruella foca em uma personagem e mostra a sua história de origem.

Como tal, Cruella passa longe de uma adaptação de 101 Dálmatas. Em vez disso, conhecemos uma jovem Cruella de Vil, interpretada aqui por Emma Stone.

Anteriormente, a personagem foi vivida por ninguém menos que Glenn Close em duas produções em live-action de 101 Dálmatas.

Mas realmente vale a pena conferir essa nova abordagem sobre a popular vilã? Continue lendo para saber o que estão dizendo sobre o novo filme.

Vale a pena assistir?

Com base na recepção da crítica internacional, realmente vale a pena conferir Cruella, mas não espere nada espetacular.

No popular agregador de críticas Rotten Tomatoes, o novo filme da Disney aparece com 73% de aprovação, no momento em que essa matéria foi escrita. A recepção não é excelente, mas é boa até agora.

Críticos internacionais opinam que Cruella nunca chega a justificar a história de origem para a clássica vilã de 101 Dálmatas, mas é visualmente deslumbrante e traz personagens muito divertidos.

A atuação de Emma Stone como a protagonista também recebeu elogios. Então, se você é um fã da atriz, vai gostar de assistir ao seu novo trabalho.

No Brasil, Cruella já está disponível no Disney+ através do Premier Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.