Confusa situação

Veja como fica Henry Cavill com chegada do novo Superman na DC

Novo filme deve ser ambientado em um universo alternativo

Um novo relatório do Hollywood Reporter trouxe novas informações sobre o reboot de Superman no cinema.

Muitos detalhes foram divulgados no texto, mas no geral, o importante é que confirma que a DC continua desenvolvendo uma abordagem sobre um Superman negro. E não, de acordo com o relatório, não se trata de Calvin Ellis ou Val-Zod: é o próprio Kal-El, mas de um universo separado do DCEU.

Com toda essa questão, os fãs podem se perguntar qual é a situação de Henry Cavill, intérprete do Superman no DCEU desde O Homem de Aço.

Bom, o futuro de Cavill no papel continua nebuloso no momento. Relatórios anteriores davam conta de que Henry Cavill poderia voltar como Superman em alguma produção da DC, mas nada foi confirmado.

Por um lado, a informação de que o Superman negro existe em um universo alternativo é uma boa notícia para quem quer ver Henry Cavill de volta ao papel: como são duas coisas separadas, o ator poderia continuar interpretando seu Superman do DCEU, ainda que apenas em participações especiais.

Foi divulgado até que o reboot de Superman pode ser uma produção de época, ambientada no século 20. Isso ajudaria a diferenciar ainda mais da versão do DCEU, mas até o momento, parece que essa questão não foi decidida.

O que também não foi decidido é quem interpretará este novo Superman: Michael B. Jordan (Pantera Negra) é especulado no papel há tempos, enquanto Regé-Jean Page (Bridgerton) surge como um nome em alta na Internet.

Ainda não há data de lançamento para o reboot de Superman, da DC. Mais abaixo, você fica com mais informações sobre o novo relatório que foi divulgado.

DC terá filme com Superman negro

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

Superman atual está no Snyder Cut

O certo é que Henry Cavill está como Superman na Liga da Justiça de Zack Snyder. O ator não gravou novas cenas, mas o filme terá momentos que não foram utilizados na versão que chegou nos cinemas.

A Liga da Justiça foi lançada originalmente em 2017, sendo finalizada por Joss Whedon. Zack Snyder começou a trabalhar no longa da DC, mas teve que deixar o projeto após uma tragédia pessoal.

Quando o filme chegou no cinema, foi um fracasso de crítica. Ao mesmo tempo, o diretor original revelou que sua visão foi completamente alterada.

Com isso, os fãs tomaram o lado do diretor e começaram uma campanha pelo lançamento do corte de Zack Snyder. O desejo foi realizado e essa Liga da Justiça chegou na HBO Max nos EUA, sendo que depois o serviço também será lançado em outros países.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. investiu de US$ 20 milhões a US$ 30 milhões em pós-produção e gravação de novos diálogos.

O elenco de Liga da Justiça é liderado por Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash) e Ray Fisher (Ciborgue).

A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível em plataformas digitais. O novo filme do Superman não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.