Em ótima forma

Veja como Tom Holland ficou sarado para Homem-Aranha 3

Saiba como o ator se preparou para o papel na Marvel

Tom Holland é o Homem-Aranha do MCU desde Capitão América: Guerra Civil, de 2016.

Se você acompanha o ator, sabe que ele está em ótima forma física para o papel desde o começo, e Holland parece ter se empenhado ainda mais para Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seu primeiro filme solo na Marvel. Agora, em Homem-Aranha: No Way Home (ou Homem-Aranha 3), o ator estará mais sarado do que nunca.

Você já se perguntou como Tom Holland ficou tão sarado para o papel na Marvel?

De acordo com um artigo do Looper, tudo remonta à infância do astro. Não, ele não malha desde criança, mas era um especialista em dança, o que fez com que tivesse mais facilidade com acrobacias ao longo da juventude.

Em grande parte graças ao fato de ter se “soltado” na dança, Tom Holland se tornou um ginasta habilidoso, o que inclusive o ajudou a conseguir o papel de Homem-Aranha.

Mas e quanto aos músculos do ator? Ele investe em treinamento em circuito, boxe e, obviamente, malhação intensa.

Tom Holland também usa estimulação muscular eletrônica, o que ajuda na definição muscular (embora seja um ponto um pouco controverso, já que muita gente aponta que isso na verdade não funciona).

Veja abaixo uma imagem das redes sociais que mostra o físico de Tom Holland para Homem-Aranha: No Way Home. Continue lendo também para conferir uma explicação de por que o ator parecerá mais musculoso que o comum.

Homem-Aranha não é o único papel que exige muito do corpo

Ótimo, você já entendeu o que Tom Holland faz para manter a boa forma como Homem-Aranha. Mas por que ele teve que ficar tão sarado para o próximo filme?

Acontece que o Homem-Aranha não é o único personagem que exige que o ator esteja em ótima forma.

Antes de gravar Homem-Aranha: No Way Home, o ator trabalhou em Uncharted, adaptação dos jogos da Sony. O ator precisou treinar ainda mais para interpretar Nathan Drake, que é um personagem bem diferente de Peter Parker.

Portanto, parte desse treinamento também impactou o que você pode ver em Homem-Aranha: No Way Home.

Quem também está em Uncharted é Mark Wahlberg, um ator muito conhecido por seu ótimo porte físico. Ele deu algumas dicas para Tom Holland na academia, o que fez toda a diferença.

Homem-Aranha: No Way Home (ou Homem-Aranha 3), com Tom Holland, chegará aos cinemas em dezembro, enquanto Uncharted foi adiado para fevereiro de 2022.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.