Sem rivalidade

Veja o que atores do Homem-Aranha realmente acham de Tom Holland

Tobey Maguire e Andrew Garfield apoiam o atual intérprete do super-herói da Marvel

O Homem-Aranha foi um dos personagens de quadrinhos mais populares das últimas duas décadas. O entusiasmo em torno do personagem aumentou em 2002, com o lançamento da primeira parte da trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.

Toda uma nova geração de fãs se apaixonou por Peter Parker, retratado nesta saga por Tobey Maguire. O filme se tornou um fenômeno cultural, trazendo de volta a frase icônica do Tio Ben: “Com grande poder vêm grandes responsabilidades” e, claro, o famoso beijo de cabeça para baixo.

No entanto, apenas uma década depois, os fãs puderam ver uma nova versão do Homem-Aranha, com O Espetacular Homem-Aranha aparecendo no cinema. Desta vez, Andrew Garfield estrelou como o herói mascarado.

Embora essa adaptação tenha sido menos celebrada do que a visão de Sam Raimi sobre o personagem, o filme ainda se mostrou popular o suficiente com o público para justificar uma sequência, que estreou em 2014.

Claro, o hype do Homem-Aranha atingiu um nível totalmente novo quando o Marvel Studios chegou a um acordo com a Sony, que detém os direitos do Homem-Aranha, e finalmente trouxe Peter Parker para o MCU.

Sua primeira aparição em Capitão América: Guerra Civil encantou o público, e tanto os críticos quanto os fãs ficaram contentes com a interpretação de Tom Holland de Homem-Aranha. Mas o que exatamente Maguire e Garfield pensam da abordagem de Holland sobre o Homem-Aranha?

Ex-atores do Homem-Aranha apoiam Tom Holland

Depois que o Homem-Aranha de Tom Holland fez sua estreia no MCU em 2016, Tobey Maguire compartilhou seus sentimentos sobre o ator (via Movieweb).

Em uma postagem no Instagram, que ele excluiu, Maguire compartilhou um vídeo feito por um fã, que mostra de forma hilária Peter Parker de Maguire assistindo Capitão América: Guerra Civil.

O vídeo mostra Parker de Maguire tirando seu traje de Homem-Aranha de debaixo da cama e olhando “ansiosamente” para ele, escreveu o Movieweb. Maguire adicionou uma legenda de agradecimento ao clipe, dizendo: “Haha, sério, quem fez isso? Tom Holland, bom trabalho! Você é ótimo como o Homem-Aranha. Continue assim!”

Andrew Garfield parece sentir-se igualmente afetuoso por Tom Holland. Em uma entrevista de 2017 para o Fandango, Garfield disse sobre o novo Homem-Aranha: “Estou tão empolgado com o Homem-Aranha de volta às mãos da Marvel.”

“Também estou animado com Tom Holland. Acho que ele é muito emotivo, verdadeiro, engraçado, um ator físico… tudo realmente não poderia estar em melhores mãos. Estou muito feliz por isso.”

Tom Holland retorna como Peter Parker em Homem-Aranha: No Way Home, que rumores apontam que também pode contar com Tobey Maguire e Andrew Garfield. A estreia está marcada para dezembro.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.