Promessa de sucesso

Veja por que fãs da Netflix estão surtando com filme de zumbis

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está tendo um lançamento limitado nos cinemas dos Estados Unidos e as reações ao filme de Zack Snyder são positivas

Em breve, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegará à Netflix e está se preparando para ser um de seus maiores filmes originais até agora.

No entanto, o filme está tendo um lançamento limitado nos cinemas dos Estados Unidos, permitindo aos sortudos que têm cinemas abertos perto deles a chance de assistir ao filme de zumbis de Zack Snyder mais cedo.

A maioria terá que esperar até o dia 21 para assistir à turbulenta gangue de Dave Bautista se aventurando em uma Las Vegas infestada de mortos-vivos para recuperar o conteúdo de um cofre antes que a cidade seja destruída.

Mas, felizmente, os primeiros 15 minutos do filme foram revelados durante um evento ao vivo do YouTube recentemente e a filmagem está incrível.

Este clipe revelou as origens do surto de zumbis, com um comboio militar transportando algo secreto da Área 51 sendo descarrilado após um motorista distraído bater nele.

O resto da filmagem mostra como a cidade caiu, apresentando muito sangue e ação de zumbis. E parece que é uma representação precisa da coisa toda, com aqueles que agora viram Army of the Dead: Invasão em Las Vegas nos cinemas acessando o Twitter para elogiá-lo.

“Meu irmão e eu vimos Army of the Dead: Invasão em Las Vegas em um cinema de verdade. Foi muito divertido”, comentou um usuário da rede social.

“Um agradecimento à Netflix por ter lançado Army of the Dead: Invasão em Las Vegas nos cinemas. Foi ótimo”, elogiou outra pessoa.

Um terceiro internauta escreveu: “Assisti Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e posso dizer que amei. Garret Dillahunt está incrível.”

Outro fã disse: “Amei a performance de Dave Bautista em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Estou apaixonado pelo filme. Muito divertido e cheio de coração.”

“Vi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas no cinema e recomendo que todos assistam quando for lançado na Netflix”, sugeriu outra pessoa.

Um usuário se empolgou: “Eu vi Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e é incrível. Zack Snyder é um gênio.”

Novo filme de Zack Snyder

Bautista também está muito empolgado, indicando na Justice Con (via Movie Web) que o filme vai a lugares inesperados, dizendo o seguinte:

“Já vi cinco vezes. Eu não estou brincando. Eu não quero que vocês assistam com grandes expectativas, mas deveriam. Há algo sobre o final deste filme que estou absolutamente obcecado.”

A maioria descobrirá exatamente do que ele está falando quando Army of the Dead: Invasão em Las Vegas chegar à Netflix no dia 21.

Como mencionado anteriormente, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, estreia na Netflix em 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.