Mistério

Veja quem é o amante de [SPOILER] em A Mulher na Janela

Filme da Netflix com Amy Adams deixa pergunta sem resposta

ALERTA DE SPOILERS

A Mulher na Janela deixa uma pergunta sem resposta na Netflix. O mistério é diretamente sobre Anna Fox, a personagem de Amy Adams.

Na parte final do filme, os fãs descobrem que a família de Anna está morta. Ed e Olivia morreram em um acidente de carro que envolveu os três.

Antes do acidente, Anna e Ed têm uma discussão. O marido quer a separação, uma vez que lembra uma traição da psicóloga.

Anna perde o controle do carro quando o telefone toca e ela o disputa com o marido. A personagem, aparentemente, teme que seja justamente o amante ligando, como Ed indica.

Após isso, a Netflix não responde quem é esse amante. Alguns podem até imaginar que seja David, o inquilino. Porém, se depender do livro em que o longa é baseado, essa não é a resposta.

O livro de A Mulher na Janela revela que Anna trai o marido com o colega Wesley Brill. O personagem não aparece no filme e nem é citado. A traição acontece a partir de uma pesquisa que os psicólogos estavam fazendo juntos.

A Mulher na Janela na Netflix

O filme é baseado no livro de mesmo nome, de A. J. Finn. Para adaptação, a plataforma muitos astros.

Ao lado de Amy Adams estão Gary Oldman, Anthony Mackie, Wyatt Russell, Julianne Moore, Tracy Letts (que escreveu o roteiro), Bryan Tyree Henry e Jennifer Jason Leigh.

Em A Mulher na Janela, Adams interpreta Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que vive sozinha em um subúrbio de Nova York. Ela vive sendo psicótica e seu medo de sair de casa fez com que ela começasse a alucinar.

Ela passa o dia assistindo filmes clássicos e sua interação com outras pessoas é principalmente on-line. Ela espia seus vizinhos como os personagens fazem nos filmes que ela ama.

As coisas ficam interessantes para ela quando uma família se muda para a casa ao lado e ela observa o vínculo entre os pais e o filho adolescente, desejando uma reunião com sua própria família. Uma reviravolta acontece quando ela testemunha um ato de violência em casa.

Anna deveria ligar para a polícia ou ficar calada? Ela também tem um problema com medicamentos prescritos e consumo de vinho, o que pode deixar tudo mais confuso.

A Mulher na Janela está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.