Será?

Veja todos sinais que ESSE filme da Marvel será uma reunião de Vingadores

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode unir os personagens mais queridos do MCU

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

Agora que a Fase 3 do MCU já foi terminada e a Fase 4 é exibida atualmente, muitos fãs se perguntam quando os Vingadores vão se unir novamente.

Segundo o site CheatSheet, um dos próximos lançamentos da Marvel nos cinemas pode representar uma ótima oportunidade para mais uma aventura da equipe de heróis.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A reunião dos Vingadores

Segundo o site BGR, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem tudo para ser o evento mais importante do primeiro estágio da Fase 4 do MCU.

Rumores divulgados há alguns meses indicam que tanto Homem-Aranha 3 quanto Doutor Estranho 2 podem contar com a presença de outras versões do Aranha, além de vários vilões dos filmes do herói na Sony.

Por outro lado, Doutor Estranho 2 deve introduzir de uma vez por todas o conceito do Multiverso, que deve desempenhar um papel extremamente importante na estrutura da Fase 4.

Boatos também sugerem que a sequência de Doutor Estranho terá a participação de diversos heróis alternativos de outras dimensões e linhas do tempo. Ainda existe a suposição de que Doutor Estranho 2 será uma continuação de Homem-Aranha 3.

A presença de Benedict Cumberbatch em Homem-Aranha 3 está confirmada. Ou seja, faz sentido o Aranha também aparecer em Doutor Estranho – mas o herói pode não ser o de Tom Holland.

Uma informação vazada indica que o Peter Parker de Tobey Maguire será o Homem-Aranha de Doutor Estranho 2, e que aparentemente o personagem é “quase igual ao Peter B. Barker de Jake Johnson em Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Outro sinal do crossover com os Vingadores em Doutor Estranho 2 aconteceu durante uma entrevista com Benedict Cumberbatch. Em um painel do The Concordia Forum, o ator não mostrou o rosto.

“Vocês estão olhando para o teto porque eu não posso mostrar meu rosto, já que estou filmando Doutor Estranho 2 e nada pode ser revelado”, afirmou o ator.

Se os eventos do filme são tão secretos que chegam a impedir o astro de mostrar o rosto, algo bastante importante deve acontecer na história. Boatos também indicam que Stephen Strange terá um novo uniforme.

Finalmente, outro vazamento sugere que Doutor Estranho 2 será um evento como os antigos crossovers dos Vingadores. A informação veio por meio das artes-conceito das figuras de ação que serão lançadas junto com o filme.

Imagem mostram o Doutor Estranho, Wong, Feiticeira Escarlate e a novata America Chavez. Todos os personagens estão confirmados na sequência.

Porém, as fotos também indicam a presença de Clint Barton (Jeremy Renner), Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Yelena Belova (Florence Pugh) e a Miss Marvel (Iman Vellani).

Ainda não se sabe como os novos personagens vão se encaixar na trama da aguardada sequência de Doutor Estranho.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.