Estrela da DC

Vídeo revela cenas da Mulher-Gato em The Batman

Documentário sobre a personagem trouxe momentos novos do longa com Robert Pattinson

Os fãs de The Batman ganharam novas cenas do filme da DC. Dessa vez, elas são focadas na Mulher-Gato de Zoë Kravitz.

Os momentos chegam do documentário Catwoman: The Feline Femme Fatale. A atração foi feita para o iTunes e para surpresa dos fãs da DC trouxe os momentos de The Batman.

Entre as cenas, há alguns que já mostram Selina Kyle em ação. Entre eles, a heroína andando em uma moto, em investigação e também mostrando alguns saltos.

Apesar dos momentos, o diretor Matt Reeves comentou que Selina ainda não é a Mulher-Gato em The Batman. Ao que parece, a personagem estará em formação.

De fato, as cenas trazem a personagem sem um traje da conhecida figura da DC.

“Selina pode cuidar dela mesma. Ela realmente quer lutar por aqueles que não tem ninguém para lutar por eles. Eu acho que é nesse ponto em que ela e o Batman podem realmente se conectar”, comentou o cineasta.

Pela declaração, a personagem deve ser mais uma heroína aliada de Bruce Wayne em The Batman. Um fã destacou as cenas mencionadas nas redes sociais. Veja abaixo.

https://twitter.com/dianaTHEEprince/status/1389861093401513985?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1389861093401513985%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comicbookmovie.com%2Famp%2Fbatman%2Fthe_batman%2Fthe-batman-leaked-video-reveals-new-catwoman-footage-and-character-details-a184519

The Batman em 2022

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em março de 2022 na DC.

Sair da versão mobile