Personagem famosa

Vingadores: Guerra Infinita teria amor da vida de Thanos

Filme da Marvel contava com uma figura bem conhecida dos quadrinhos inicialmente

Vingadores: Guerra Infinita era um filme bem diferente nos primeiros rascunhos. O longa da Marvel teria até a apresentação do amor da vida de Thanos.

Inicialmente, a motivação do Titã Louco seria como nos quadrinhos. Thanos queria matar metade da vida na Terra e no universo para oferecer a Lady Morte.

A personagem é a personificação da morte nos quadrinhos da Marvel. Além disso, ela é a maior paixão de Thanos, que faz de tudo para ser o companheiro dela.

Com o desenvolvimento de Vingadores: Guerra Infinita, a ideia mudou. Por fim, a Marvel chegou ao ponto explicado por Thanos e por Gamora.

O Titã Louco queria encontrar o equilíbrio perfeito no universo. Há uma razão para o MCU ter apostado nessa história diferente.

Mudança na Marvel

A confirmação sobre a Lady Morte, o amor de Thanos, foi feita pelo co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony Russo, e pelo co-roteirista, Stephen McFeely.

Para Vulture, o cineasta contou que apresentar a Lady Morte precisava de toda uma explicação. Assim, criar um filme que culminaria em outro com essa adição poderia ser muito complicado.

Já o roteirista McFeely sentiu que não era a hora certa dessa introdução.

“Isso criaria outro nível, outro plano de existência, que o MCU ainda não alcançou”, comentou o escritor da Marvel.

De fato, a Marvel apenas se aprofundou no mundo da magia, apresentado em Doutor Estranho, com WandaVision, depois de Vingadores: Ultimato. Assim, chegar ao plano do sobrenatural pode demorar mais um pouco.

Vingadores: Guerra Infinita está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.