Cartazes

Viúva Negra: Conheça os personagens do filme

Marvel revelou imagens com as grandes figuras do longa no MCU

A Marvel divulgou os cartazes definitivos para o filme da Viúva Negra. O longa chega aos cinemas e no Disney+.

As peças trazem com detalhes os figurinos de combate dos principais personagens. Além de ser liderado por Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra, o elenco tem nomes como David Harbour (Stranger Things) e Florence Pugh (Midsommar).

Outros nomes que aparecem no filme do MCU e estão nos cartazes são os de O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Rachel Weisz (A Múmia).

Quem ainda não teve a identidade revelada foi o Treinador. O personagem mascarado é o vilão de Viúva Negra e teorias apontam que o próprio O-T Fagbenle está no papel.

Confira abaixo os cartazes definitivos de Viúva Negra e conheça os principais personagens do filme da Marvel.

Natasha/Viúva Negra

Natasha Romanoff, de Scarlett Johansson, é conhecida dos filmes dos Vingadores e do Homem de Ferro. A personagem morre em Vingadores: Ultimato, mas volta porque o novo longa do MCU é um prelúdio que se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Apesar de ser um prelúdio, o traje de Natasha é novo. Além disso, a personagem ganhará um figurino em branco para o filme no MCU.

Yelena Belova

A personagem de Florence Pugh é do mesmo grupo de espiãs de Natasha na Rússia. Treinada na mesma Sala Vermelha, tudo indica que Yelena se torne a Viúva Negra titular dos Vingadores no futuro do MCU.

Melina Vostokoff

Melina é mais uma espiã da Sala Vermelha. Porém, as verdadeiras intenções dela não são conhecidas. Nos quadrinhos, a personagem de Rachel Weisz é uma vilã que se transforma na Dama de Ferro.

Guardião Vermelho

David Harbour é o cosmonauta Alexei, que se transforma no Guardião Vermelho, o Capitão América russo. Nos quadrinhos, o personagem era casado com Natasha, o que não vai acontecer no MCU.

No filme da Viúva Negra, Alexei aparece como uma figura paterna. Possivelmente, o Guardião Vermelho se torne um futuro aliado dos heróis dos Vingadores.

Treinador

O vilão ainda é um mistério. Nos quadrinhos, sabe-se que o Treinador é um mercenário que surgiu justamente da SHIELD. No cinema, a origem dele não foi revelada ainda.

O grande poder do Treinador é imitar o estilo de luta dos heróis. O escudo mostra que esse vilão sabe lutar como o Capitão América. Trailers do longa também revelaram o personagem imitando golpes do Gavião Arqueiro e Pantera Negra.

Rick Mason

Ninguém sabe ainda quem realmente é o personagem de O-T Fagbenle. Teorias indicam que essa seja a identidade verdadeira do Treinador. Mas, nada está confirmado até aqui.

Viúva Negra chega nos cinemas e no Disney+ em 9 de julho. Relembre abaixo o trailer do filme da Marvel.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.