Você precisa ver ISSO antes de assistir A Mulher na Janela

Confira a premissa e a equipe criativa por trás do novo filme da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando se trata de suspenses psicológicos, Amy Adams é uma das melhores atrizes da indústria. E agora ela está pronta para cativar e confundir todos nós mais uma vez com A Mulher na Janela, que chegou à Netflix neste dia 14 de maio.

Adams estrela o filme como Anna Fox, uma psicóloga infantil com agorafobia que é incapaz de se aventurar fora de sua elegante casa de arenito em Nova York. Em vez disso, ela passa seu tempo livre observando a vida de outras pessoas através de sua janela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anna pode apenas querer viver indiretamente e documentar algum drama mesquinho enquanto secretamente espia seus vizinhos – mas em uma noite fatídica, ela testemunha algo verdadeiramente horrível se desenrolar à distância.

Premissa da história e equipe criativa

Pouco depois de fazer amizade com sua vizinha Jane Russell, interpretada por Julianne Moore, Anna vê a mulher sendo atacada na casa do outro lado da rua. Por causa de sua condição, Anna é incapaz de intervir fisicamente no que parece ser uma cena violenta, mas ela informa as autoridades… e é quando as coisas ficam ainda mais perturbadoras.

Logo, Anna é apresentada a outra mulher – retratada por Jennifer Jason Leigh -, que afirma ser Jane Russell, e Anna é forçada a enfrentar sua própria compreensão da realidade, embora tenha certeza de que o que viu era real.

Baseado no livro de sucesso de mesmo nome, A Mulher na Janela é um mistério de assassinato fascinante com uma reviravolta psicológica que os fãs de suspenses como Garota Exemplar e A Garota no Trem não vão querer perder.

O roteiro de A Mulher na Janela foi escrito pelo multi-talentoso escritor Tracy Letts, que também é conhecido por adaptar suas próprias peças para as telas em Possuídos, Killer Joe – Matador de Aluguel e Álbum de Família. Letts, que também é um ator talentoso, também tem um papel em A Mulher na Janela como Dr. Landy.

Enquanto isso, o filme é dirigido pelo indicado ao Globo de Ouro, Joe Wright, que já provou seu talento por trás das lentes com filmes inesquecíveis como Hanna, Desejo e Reparação, Anna Karenina e O Destino de Uma Nação, junto com o episódio “Nosedive” de Black Mirror.

Para Wright, a perspectiva de fazer um suspense claustrofóbico como A Mulher na Janela era “muito empolgante”, como contou à EW.

No Brasil, A Mulher na Janela está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio