Você precisa ver ISSO antes de assistir Army of the Dead na Netflix

Filme de Zack Snyder promete agitar a plataforma

Publicado em 5/21/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Procurando se manter na dianteira no mercado das plataformas de streaming, a Netflix investe bilhões de dólares por ano em conteúdo original. Agora, a plataforma se prepara para o lançamento do que pode ser um dos maiores filmes de zumbis de todos os tempos: Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

O filme promete agradar fãs do estilo característico do cineasta Zack Snyder e entusiastas do gênero de sobrevivência, além de admiradores de séries como The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um grupo de mercenários organiza um grande assalto a um cassino de Las Vegas em meio a um apocalipse zumbi”, afirma a sinopse oficial do longa.

O site Looper explicou tudo que você precisa saber sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas!

Produção de sucesso na Netflix

Em uma entrevista ao site Entertainment Weekly, o cineasta Zack Snyder falou sobre suas inspirações para a produção de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e o que os fãs podem esperar do novo filme.

“No filme, nós nos divertimos com um gênero, mas fazemos questão de não debochar do estilo”, afirmou o diretor sobre o filme de ação, comédia e terror.

Na produção do longa, Snyder criou uma história que mistura o caos dos zumbis com impressionantes efeitos práticos.

“O filme conta com ótimos personagens e uma jornada fantástica. A grande força do filme é seu nível de emoção”, contou o cineasta.

O longa também introduz ao gênero uma nova espécie de zumbis, pronta para causar destruição em massa.

“Os zumbis evoluídos são chamados de Alphas. Eles são semiconscientes, como se fossem espécies de lobos. Eles não conseguem falar, mas podem se organizar”, contou Snyder.

O impressionante elenco de Army of the Dead

O elenco de Army of the Dead é composto por astros e estrelas do mundo inteiro, e todos eles ganham pelo menos um momento para brilhar.

Dave Bautista, o Drax do MCU, comanda o elenco como Scott Ward, o líder de uma equipe de assaltantes. Como fã de filmes de zumbis, o ator aceitou na hora o convite de Zack Snyder.

O filme também aborda “várias camadas diferentes” do relacionamento do protagonista com os outros personagens, incluindo sua filha Kate, interpretada por Ella Purnell.

Enquanto isso, a aclamada comediante Tig Notaro ficou bastante animada em trazer seus talentos para um novo gênero.

“Eu nunca pensei que atuaria em um filme de ação, então não sabia mesmo que teria munição acoplada ao meu peitoral, um grande cilindro de gás retangular nas costas e uma metralhadora em punho”, contou a humorista.

Tig Notaro interpreta Marianne Peters, uma das especialistas recrutadas pelo personagem de Dave Bautista.

Originalmente, o comediante Chris D’Elia seria o intérprete do personagem. Porém, após ser acusado de abuso e assédio sexual, o ator foi afastado do projeto.

O futuro de Army of the Dead

Após o lançamento de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o universo criado por Zack Snyder vai perdurar de várias formas diferentes.

Fãs podem aguardar o lançamento de um filme prólogo, uma série animada e vários outros derivados focados nos personagens mais interessantes do longa.

Além do lançamento do filme, a Netflix encomendou também um derivado no estilo anime, desenvolvido por Jay Oliva na Meduzarts Animation. Intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, a série será lançada ainda em 2021 na plataforma.

A produção vai mostrar o estágio inicial do apocalipse zumbi em Las Vegas e abordar as origens do protagonista Scott, vivido por Dave Bautista.

Bautista, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Tig Notaro e Omari Hardwick vão reprisar suas performances na série derivada.

Army of the Dead: Las Vegas também contará com a participação de Joe Manganiello (Magic Mike), Christian Slater (Mr. Robot), Ross Butler (13 Reasons Why), Anya Chalotra (The Witcher), Vanessa Hudgens (High School Musical), Jena Malone (Jogos Vorazes) e Yetide Badaki (American Gods).

Confira abaixo o trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio