Zack Snyder não retornará à DC após Liga da Justiça; veja por quê

Diretor pode nunca mais trabalhar com a Warner Bros. novamente

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A própria natureza do cinema significa que os diretores muitas vezes terão que fazer apresentações de seus projetos em Hollywood para ver qual estúdio está disposto a adquirir, e está se tornando cada vez mais raro alguém permanecer leal ao mesmo estúdio por um longo período de tempo, mas até recentemente, a Warner Bros. teve duas exceções à regra.

Além de Christopher Nolan, que teve seus últimos nove filmes, começando com Insônia, de 2002, produzidos e distribuídos pela Warner Bros., havia também Zack Snyder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo feito sua estreia no cinema no remake de Madrugada dos Mortos da Universal em 2004, ele se mudou para o outro lado de Hollywood, na Warner Bros., para 300 dois anos depois, onde permaneceu pelos próximos quinze anos.

Durante esse período, ele dirigiu Watchmen, A Lenda dos Guardiões, Sucker Punch – Mundo Surreal, O Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, enquanto também atuou como produtor ou produtor executivo em 300: A Ascensão do Império, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, Aquaman e Mulher-Maravilha 1984.

No entanto, todas as coisas devem chegar ao fim, com Zack Snyder revelando na rede social Vero recentemente (via Small Screen) que o estúdio não quer mais trabalhar com ele.

Fim da parceria

Embora ele retenha um crédito cerimonial sobre os vindouros longas da DC, Flash e O Esquadrão Suicida, pode muito bem ser o fim da linha para a parceria de longa data entre Zack Snyder e Warner Bros.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas da Netflix chega em breve e ele já foi efusivo em seus elogios pela liberdade criativa proporcionada a ele pelo serviço de streaming, o que provavelmente sinaliza mais um prego no caixão para qualquer esperança de ver mais do “SnyderVerso”.

No Brasil, Liga da Justiça de Zack Snyder foi lançado em março para compra ou aluguel em plataformas de streaming, mas atualmente encontra-se indisponível.

O chamado “Snyder Cut” poderá ser visto novamente na HBO Max, serviço de streaming que será lançado no Brasil em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio