Zack Snyder revela Lanterna Verde em Liga da Justiça; veja

Diretor mostra visual do herói cortado do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão do diretor de Liga da Justiça é um filme totalmente diferente daquele que vimos nos cinemas. Ainda assim, algumas coisas acabaram ficando de fora, dentre elas a participação do Lanterna Verde. O diretor revelou como seria o herói no filme.

Fãs compartilharam no Twitter um vídeo de Zack Snyder mostrando, na tela do seu celular, uma foto do visual do Lanterna Verde no filme. O herói seria interpretado por Wayne T. Carr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Podemos ver brevemente uma arte do ator como John Stewart. Essa versão do herói é a que vemos no famoso desenho da Liga da Justiça dos anos 2000. Obviamente, ele também aparece em diversos quadrinhos da DC.

Vale lembrar que o ator já havia, previamente, divulgado fotos dele nos bastidores do filme. O uniforme seria em computação gráfica, então não chegamos a vê-lo caracterizado de fato.

Em todo caso, uma série do Lanterna Verde segue em desenvolvimento para o HBO Max.

Veja o vídeo com Zack Snyder mostrando o herói, abaixo.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Depois de uma enorme campanha de fãs, o Snyder Cut foi lançado. O filme traz a ideia original do diretor para trama.

Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça se aproximando de proporções catastróficas.

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impedia, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes.

Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher-Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ter chegado tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder, o Snyder Cut, está disponível em plataformas digitais. O HBO Max chega no Brasil em junho com a produção da DC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio