Com vilão clássico

Zack Snyder revela planos incríveis para novo filme do Superman

Diretor de O Homem de Aço revela planos para filme com Henry Cavill

Zack Snyder marcou sua entrada no Universo DC com O Homem de Aço. Embora tenha dirigido Batman vs Superman e sua versão de Liga da Justiça, ele não conseguiu fazer outro filme do Superman com Henry Cavill. Ele revelou seus planos para essa continuação, que não aconteceu.

Snyder agora trabalha em Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, da Netflix, mas isso não o impede de contemplar o que poderia ter sido.

“Nós conversamos sobre um filme do Brainiac”, disse Zack Snyder ao podcast Post-Credits. “Os kryptonianos que estão na Zona Fantasma provavelmente ainda estão por aí e sempre houve a possibilidade de um retorno”.

“Faora e quem quer que tenha partido, então isso sempre foi uma coisa que estava lá fora e que falamos como uma possível continuação. Eu sempre acho que é melhor dar ao Superman esse tipo de desafio extraterrestre, porque acho que você tem que ter cuidado”, continuou o diretor.

Zack Snyder considera Lex Luthor o grande inimigo do Superman, mas ele é poderoso demais para as ameaças “comuns” da Terra.

“É claro que você tem que continuar com Lex porque Lex é seu verdadeiro inimigo, mas acho que você realmente tem que olhar para fora da Terra em busca de desafios para ele, por causa do quão poderoso ele é”.

Henry Cavill como Superman

Superman negro nos cinemas

O The Hollywood Reporter confirma que o novo filme da DC será sobre um Superman negro. O estúdio procura um diretor para depois selecionar o protagonista.

O roteiro está com o escritor Ta-Nehisi Coates e a produção é de J.J. Abrams. O autor está em Wrong Answer, de Ryan Coogler, e já trabalhou nos quadrinhos do Pantera Negra da Marvel.

O site também revela os diretores que podem ser escolhidos para o filme da DC. Os nomes em seleção são os de Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro).

Barry Jenkins, de Moonlight, e Ryan Coogler, de Pantera Negra, também seriam opções. Porém, o segundo está na Marvel e com a sequência do longa citado em desenvolvimento.

Outra informação importante é que o Superman será Kal-El e com a história de origem clássica, deixando Krypton e indo para Terra. A mudança é que o longa pode se passar no século 20.

O novo filme do Superman não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.