50 Tons de Cinza: Christian Grey está de volta e mais terrível do que nunca

E.L. James segue apostando nos personagens da famosa franquia

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

50 Tons de Cinza ganhou um novo livro em 2021. Trata-se de Freed, que é contado a partir do olhar de Christian Grey.

A trama basicamente segue os eventos de Cinquenta Tons de Liberdade. Porém, como os fãs sabem, originalmente a história foi contada por Anastasia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, E.L. James, a escritora da franquia, trouxe o novo conto. Por conta dos mesmos eventos, há fãs que acham que não precisam ler o novo 50 Tons de Cinza, mas o site Independent mostrou ao contrário.

O portal fez uma avaliação do livro e afirmou que os admiradores de 50 Tons de Cinza devem acompanhar a história. Nela, Christian Grey volta “mais possessivo e mais terrível do que nunca”.

A visão de Christian Grey mostra como, na verdade, ele estava inseguro com o casamento com Anastasia. Além disso, muito preocupado com a possível sabotagem sofrida por ele e pela noiva.

Apesar dos novos detalhes sobre 50 Tons de Cinza, o que deve agradar fãs, o site avisa que a escrita de E.L. James pode continuar não agradando a todos.

Mesmo com o livro, a franquia não deve ganhar novo filme. No cinema, 50 Tons de Cinza ficou famoso com a trilogia estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis principais.

No Brasil, o livro Cinquenta Tons de Liberdade Pelos Olhos de Christian Grey já pode ser encontrado nas livrarias.

Autora gasta fortuna de 50 Tons de Cinza

Erika Leonard, conhecida pela alcunha E. L. James, garantiu uma fortuna de milhões de dólares com a franquia 50 Tons de Cinza – e gasta seu dinheiro com mansões luxuosas, champagne e cuidados com seus cachorrinhos.

Após o sucesso da trilogia 50 Tons e sua adaptação cinematográfica – estrelada por Jamie Dornan e Dakota Johnson – a autora conseguiu acumular uma fortuna de 33 milhões de euros (mais de 215 milhões de reais) apenas no ano de 2014.

Segundo análises financeiras publicadas na época, a escritora ganhava cerca de 90 mil euros por dia apenas com as vendas dos livros.

Após pagar os impostos relacionados à sua fortuna, James ficou com 25,5 milhões de euros como lucro final. Até hoje, a escritora recebe um salário fixo de 7,800 euros por mês, graças aos rendimentos constantes dos livros e dos filmes. Mas afinal de contas, como a autora gasta sua fortuna?

E. L. James e seu marido Niall são os orgulhosos proprietários de uma casa luxuosa de 6 quartos no oeste de Londres, adquirida por aproximadamente 2,7 milhões de euros.

A escritora costuma compartilhar diversas fotos de seu lar nas redes sociais, exibindo com prazer sua belíssima lareira, biblioteca e várias outras particularidades.

Logo após a mudança para a nova residência, o casal construiu uma garagem para a frota de carros – que inclui um Tesla esportivo vermelho, uma minivan e um Volkswagen Touareg.

Para receber os amigos, o casal também criou uma casa de hóspedes, que conta com pelo menos dois quartos.

E. L. James e o marido, embora não tenham filhos biológicos, são os pais amados de dois West Highland terriers, chamados de Mini e Max. A escritora costuma compartilhar várias fotos dos pets em seu perfil no Instagram.

A autora também adora tomar champagne, e recentemente compartilhou em seu perfil uma foto com duas taças de Bollinger, uma marca extremamente luxuosa da bebida.

O filme de 50 Tons de Cinza está disponível na Netflix. Como citado antes, o mais novo livro da franquia já está disponível.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio