A Pequena Sereia: Imagens revelam a Ariel em live-action da Disney; veja

Halle Bailey viverá a protagonista na nova versão do clássico

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Halle Bailey foi fotografada como a Ariel de A Pequena Sereia pela primeira vez desde seu anúncio no live-action da Disney. Ela foi vista junto de Jonah Hauer-King em uma das praias da Itália.

A atriz e cantora de 21 anos usava uma cauda de sereia e apareceu sentada ao lado do astro que interpreta o príncipe Eric.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois pareciam estar trabalhando na famosa cena em que a Ariel resgata o príncipe Eric após um naufrágio. Isso é indicado pela posição dos dois e pelo fato dele estar deitado com os olhos fechados.

Halle Bailey não aparece usando um bikini como sua contraparte no desenho, ao invés disso, usa uma roupa de mergulho. Já o colega de trabalho usa camiseta e bermuda.

É bem provável que seja apenas um ensaio e não as filmagens de fato, portanto os fãs não precisam se preocupar com os figurinos por enquanto.

Veja as fotos dos bastidores de A Pequena Sereia, abaixo.

A Pequena Sereia na Disney

Poucos detalhes foram revelados sobre A Pequena Sereia até o momento. O live-action deve seguir a história do desenho da Disney, que mostra uma sereia que sonha em viver na terra ao invés do mar.

Ela conhece o príncipe Eric e se apaixona por ele, eventualmente fazendo um acordo com a feiticeira Úrsula. Ariel dá sua voz para a vilã em troca de pernas, mas com o tempo descobre que fez um péssimo acordo.

A direção do live-action de A Pequena Sereia é de Rob Marshall, diretor de Chicago, Nine e O Retorno de Mary Poppins. O roteiro é de Jane Goldman e David Magee.

Além de Halle Bailey, o elenco do filme conta com Awkwafina, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy, Javier Bardem, Daveed Diggs e Jonah Hauer-King.

Ainda não há data de estreia para o live-action de A Pequena Sereia. O desenho, por sua vez, pode ser assistido no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio