Bizarro

À Segunda Vista assusta espectadores da Netflix

Filme está mais para suspense do que comédia romântica

Contém spoilers!

Inicialmente, À Segunda Vista parece apenas mais uma comédia romântica boba da Netflix. Mas, conforme a história vai se desenrolando, os espectadores descobrem que nem tudo é o que parece.

Neste novo filme da Netflix, os fãs conhecem Andrea, interpretada por Iliza Shlesinger. Depois de anos priorizando sua carreira como comediante, ela conhece Dennis (Ryan Hansen), um cara que parece perfeito: inteligente, legal, bem-sucedido e possivelmente bom demais para ser verdade.

Acontece que “possivelmente bom demais para ser verdade” é uma descrição bastante precisa. Aos poucos, Andrea vai descobrindo que Dennis não é bem quem ele diz ser.

Parece a premissa de um suspense, e realmente é. Em sua crítica sobre À Segunda Vista, o Cultured Vultures apontou que o filme está muito mais para suspense do que para comédia romântica.

A crítica também destacou um ponto interessante: parece haver algo de errado com Dennis desde o começo. A interpretação de Ryan Hansen dá um tom assustador e esquivo ao personagem, dando a entender que ele nunca foi nada próximo de “perfeito”.

Com suas reviravoltas, À Segunda Vista vem assustando os espectadores da Netflix. Abaixo, você pode conferir algumas reações.

Inspirado em uma história real

Curiosamente, À Segunda Vista foi inspirado em uma história real da própria protagonista, Iliza Shlesinger. A atriz, que também é comediante na vida real, certa vez conheceu um cara em um avião que parecia muito legal.

Ele dizia que era de Yale, mas depois de três meses, seu castelo de mentiras começou a desabar. A comediante já contou essa história em alguns shows de stand-up, e ela acabou servindo de inspiração para a criação do novo filme.

Infelizmente, À Segunda Vista não vem tendo uma boa recepção com a crítica, com muitos tendo opiniões divididas sobre como o longa executa o que realmente quer contar. Mas para quem é assinante da Netflix e busca se surpreender com um filme que não é bem o que parece, À Segunda Vista é uma boa pedida.

No Brasil, À Segunda Vista está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.