Publicidade

Bateu o martelo

À Segunda Vista: Atriz recusou cenas de sexo na Netflix

Comédia romântica já está disponível na plataforma de streaming

Publicado por Guilherme Coral

24/06/2021 14:06

Ryan Hansen pode interpretar o par romântico de Iliza Shlesinger em À Segunda Vista, mas os dois não tiveram qualquer cena íntima no filme da Netflix.

O ator brincou com esse fato, dizendo que Schlesinger, que também escreveu e produziu a comédia romântica rejeitou sua proposta em incorporar cenas íntimas no filme.

“Eu tentei incluir algumas cenas de sexo”, brincou Hansen em entrevista ao Insider. “Eu disse, ‘Devíamos ter cenas de sexo. Devíamos ter cenas fazendo amor’. E Iliza respondeu, ‘Não vamos fazer isso, Ryan'”.

Brincadeiras à parte, o astro de Veronica Mars disse que não está certo por que esses momentos foram cortados do filme, sugerindo que, talvez, ninguém quisesse ver isso.

De fato, se a cena não acrescenta nada para o desenvolvimento da narrativa, então não há por que acrescentá-la no filme. Pelo jeito, À Segunda Vista funciona sem cenas de sexo.

À Segunda Vista na Netflix

O filme é mais uma comédia romântica da plataforma de streaming, dessa vez voltada para o público mais adulto, ao contrário de produções como A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que já Amei.

“Depois de anos colocando sua carreira em primeiro lugar, uma comediante de stand-up encontra um cara que parece perfeito: inteligente, legal, bem-sucedido e possivelmente bom demais para ser verdade”, diz a sinopse de À Segunda Vista.

A direção do filme é de Kimmy Gatewood, de O Clube das Babás. Ela também é atriz e já trabalhou em outras produções da Netflix, como GLOW e Atypical.

Já o roteiro é de Iliza Shlesinger, que também estrela o filme. Ela também já trabalhou em outros filmes da plataforma de streaming, como Pieces of a Woman e Troco em Dobro.

Além de Shlesinger e Hansen, o elenco do longa-metragem conta com Britney Young, Christopher Nicholas Smith, Adam Lustick, Alexander Roberts, Rebecca Rittenhouse e Rebekka Johnson.

À Segunda Vista já está disponível na Netflix.

Publicidade