Boa audiência

Aclamado filme com Tom Hanks ressurge e faz sucesso na Netflix

Um dos sucessos do astro nos anos 2010 chegou com destaque na plataforma

Tom Hanks é um dos nomes mais aclamados de Hollywood. Desde os anos 1990, o ator está em sucessos de bilheteria ou de crítica. Na Netflix, o famoso pretende seguir o mesmo caminho.

Em parceria com a plataforma, Tom Hanks lançou o elogiado Relatos do Mundo. Agora, um filme mais antigo do ator chegou ao Brasil pelo serviço e faz sucesso.

Capitão Phillips, ainda de 2013, foi uma das adições no catálogo da Netflix. O longa com Tom Hanks está entre o Top de 10 de filmes no Brasil – até o momento dessa publicação.

Isso indica que o drama está recebendo uma boa audiência. Na era do streaming, esse é mais um bom indicativo para Tom Hanks.

Capitão Phillips já é um filme bastante elogiado, primeiro no cinema e depois em exibições na TV aberta. Na Netflix, a trama com Tom Hanks repete o sucesso.

Tom Hanks em Capitão Phillips

O filme conta a história de um sequestro a um navio cargueiro, que acontece em 2009. Piratas somalis invadiram o MV Maersk Alabama, dos Estados Unidos.

O comandante dele é Richard Phillips, interpretado por Tom Hanks. Ele tenta salvar a tripulação e ainda ganhar tempo com os piratas enquanto o resgate está a caminho.

O longa é baseado em fatos reais. Algo curioso é que as estratégias utilizadas pelo Phillips de Tom Hanks também foram utilizadas na vida real.

Além da história chocante, Capitão Phillips ainda é bastante elogiado. O filme tem 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Outro dado importante é que recebeu seis indicações ao Oscar. Uma delas foi para Melhor Filme.

Capitão Phillips, com Tom Hanks, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.