Publicidade

Que história

Antes da fama, ator da Marvel animava festas infantis como Homem-Aranha

Simu Liu revelou história e agora é um dos novos astros do MCU

Publicado por Bruno Tomé

12/06/2021 08:30

Simu Liu, o Shang-Chi da Marvel, tem uma história única. Antes da fama, o ator animava festas infantis vestido de Homem-Aranha, famoso herói dos Vingadores.

Anos mais tarde, o astro é um dos novos heróis da Marvel. O personagem dele chega em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Nascido na China, Simu Liu se mudou para o Canadá com apenas 5 anos. O ator da Marvel cresceu em Ontário e estudou Administração, em que se formou.

Após ser demitido de um dos maiores escritórios do mundo em 2012, Simu Liu decidiu ser ator. O astro da Marvel também tentava trabalhos como dublê, já que pratica artes marciais desde pequeno.

Antes de conseguir os primeiros papéis, o ator de Shang-Chi se vestia de Homem-Aranha em festas infantis para animar os eventos.

“Eu me vestia de Homem-Aranha, o que se tornou uma estranha previsão. Eu tinha que ter certeza que minha máscara não cairia porque o Homem-Aranha não é asiático”, contou Simu Liu para Vanity Fair.

Shang-Chi na Marvel

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

Simu Liu é o herói do título. Enquanto isso, Tony Leung é o vilão Mandarim.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021. Relembre abaixo o trailer do filme da Marvel.

Publicidade