Antes de 365 DNI, Netflix já tinha filme quente para fãs

Apesar do sucesso de longa polonês, plataforma já tinha opções de drama erótico

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix ajudou a trazer de volta o sucesso do drama erótico. O gênero chamou atenção com 50 Tons de Cinza e voltou com tudo com 365 DNI (365 Days).

O filme polonês, baseado no livro de mesmo nome, chocou com cenas de sexo que parecem reais. Por muito tempo, esse foi o principal assunto sobre o filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos poucos, a história de Massimo e Laura, interpretados por Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka, também pegou o público. Isso aconteceu mesmo com a crítica detonando 365 DNI.

Com o sucesso, o filme tem mais duas continuações confirmadas, com previsão para 2022. Até lá, fãs de 365 Days devem explorar o gênero na Netflix.

O que acontece é que a plataforma já tinha uma opção quente antes mesmo do lançamento do filme. Trata-se do filme Branquinha.

Branquinha na Netflix

Assim como 365 DNI (365 Days), Branquinha traz cenas quentes e uma polêmica. A trama segue uma jovem universitária que começa a trabalhar em uma editora.

Nessa nova vida, ela conhece o jovem Blue, envolvido com o tráfico. O rapaz vai preso e a protagonista, Leah, tenta fazer de tudo para tirar ele da cadeia.

A personagem chega até mesmo a se prostituir. Branquinha, que está na Netflix, foi criticado pelas cenas explícitas e pelos momentos que mostram o consumo de drogas.

O elenco do filme traz Morgan Saylor, Chris Noth e Justin Bartha. A direção é de Elizabeth Wood.

Branquinha e 365 DNI (365 Days) estão na Netflix. As sequências do famoso longa polonês têm previsão para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio