Desejo

Ao contrário de astro da Marvel, Jason Momoa quer parceria com The Rock

Astro de Aquaman contou história com Dwayne Johnson

Jason Momoa, o Aquaman, revelou que quer fazer um filme com Dwayne Johnson, o The Rock. A opinião é bem diferente de um amigo e colega dele, Dave Bautista, o Drax da Marvel.

Para o Jimmy Fallon, o astro da DC comentou que conhece Dwayne Johnson há 20 anos. Os dois se conheceram no Havaí.

“Nós tentamos fazer um filme juntos, mas ficamos cada vez mais ocupados. Um dia vamos fazer”, contou o ator de Aquaman.

A opinião de Jason Momoa é bem diferente da que Dave Bautista tem. O astro da Marvel disse querer distância de Dwayne Johnson, o The Rock.

Enquanto o ator de Aquaman quer parceria com o amigo, Dave Bautista quer seguir outros papéis na carreira.

Distância de The Rock

O astro da Marvel e The Rock têm algo em comum. Os dois saíram da luta-livre para se tornarem artistas em Hollywood.

Mas, Bautista, conhecido por ser o Drax de Guardiões da Galáxia e dos filmes de Vingadores, quer um caminho diferente. O ator não quer estar no mesmo selo de “estrela do cinema” de Dwayne Johnson.

Em uma entrevista para o Uproxx, o astro da Marvel criticou publicamente o colega. Bautista ainda colocou John Cena junto com The Rock. Cena tem a mesma origem dos famosos na luta-livre.

“The Rock e John Cena são lutadores que se tornaram estrelas do cinema. Eu sou alguma coisa. Eu era um lutador. Agora sou um ator. Eles são lutadores que se tornaram estrelas”, declarou o ator de Guardiões da Galáxia.

Dave Bautista diz que quer evoluir como ator. Enquanto isso, o ator da Marvel vê Dwayne Johnson e John Cena apenas em papéis que precisam e mostram a força física.

“Ele parece um lutador muito profissional para mim. Eu não quero ser esse cara agora. Eu quero ser um ator. Eu quero atuar, quero que me julguem pela minha atuação, pela minha sutileza. Eu quero papéis que peçam isso. Eu não quero ser o cara legal de filmes de ação que mata todo mundo, fala m**** e fica com a garota. Não quero ser esse cara. Quero ser o cara que faz chorar, que faz as pessoas pensarem e que inspira elas. Eu quero ser um ator dramático. Eu amo isso. Eu amo atuar”, destacou o famoso.

Jason Momoa volta em Aquaman 2, com estreia para 15 de dezembro de 2022. Já Dave Bautista pode ser visto no papel de Drax nos filmes de Guardiões da Galáxia e Vingadores, da Marvel, que estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.