Ficção científica

Após A Rainha do Sul, atriz brasileira da DC terá filme na Netflix

Alice Braga gravou O Esquadrão Suicida e já tem novo projeto

Alice Braga, de A Rainha do Sul e O Esquadrão Suicida, vai estrelar o vindouro filme da Netflix, Ivy. A brasileira já conta com uma carreira fortemente sedimentada em Hollywood.

A trama de Ivy acompanha uma mãe, que está se recuperando de um acidente brutal e se muda para um protótipo de casa inteligente.

Quando ela começa a se acomodar, ela descobre que a tecnologia inovadora de IA da casa está rapidamente desenvolvendo emoções humanas reais.

A direção é de Danis Goulet, de Night Raiders. Já o roteiro é de Spenser Cohen, com Anna Halberg. A informação da produção veio da Variety.

Alice Braga conta com um currículo invejável, já tendo trabalhado em obras como Cidade de Deus, Eu Sou A Lenda, Elysium, dentre outros.

Em A Rainha do Sul, ela interpreta Teresa Mendoza, uma mulher pobre que ascende socialmente ao construir um império de tráfico de drogas.

Em O Esquadrão Suicida ela viverá Sol Soria. Leia mais sobre o filme da DC, abaixo.

O Esquadrão Suicida em 2021

O novo Esquadrão Suicida chega com uma história que não deve ter relação com o primeiro filme. Uma sinopse revelada afirma que um grupo de vilões é enviado para uma perigosa missão na Ilha de Corto Maltese, que estará recheada de inimigos.

A equipe será formada por Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e Arlequina.

Do primeiro Esquadrão Suicida, além de Margot Robbie como Arlequina, há ainda os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman como Rick Flag e Viola Davis como Amanda Waller.

Já os novos integrantes do elenco são Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Flula Borg, Daniela Melchior, David Dastmalchian, Jennifer Holland, Nathan Fillion e Sean Gunn.

Jared Leto não deve retornar como Coringa. O mesmo vale para Will Smith, que não deve ser o Pistoleiro de novo, e Cara Delevingne, que deve ficar de fora também como Magia.

A direção e o roteiro são de James Gunn, de Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida deve chegar em 5 de agosto de 2021. Já Ivy não tem previsão de estreia na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.