Após anúncio de Aquaman 2, fãs fazem campanha por Johnny Depp

Internautas seguem querendo a demissão de Amber Heard, a ex-esposa do astro

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman 2 (Aquaman and the Lost Kingdom, ou Aquaman e o Reino Perdido) anunciou o início das gravações e trouxe um alerta aos fãs de Johnny Depp. Os internautas voltaram a fazer campanha para o ator pedindo a demissão de Amber Heard, a ex dele.

Na DC, a atriz é a Mera e está confirmada para a volta em Aquaman 2. Com as filmagens acontecendo, fãs de Johnny Depp tentam conseguir a demissão da famosa com uma campanha final.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para os seguidores de Johnny Depp, essa é uma forma de apoiar o ator de Piratas do Caribe. O motivo é que o astro perdeu o papel dele de Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3 por causa de processos com Amber Heard.

Os dois atores se acusam de violência doméstica. Mesmo assim, a DC mantém Amber Heard como Mera. O que irrita fãs é que a DC e o universo Harry Potter (que traz Animais Fantásticos) são da Warner Bros.

Ao mesmo tempo que os fãs de Johnny Depp pedem a demissão de Amber Heard, eles começam uma campanha para boicotar Aquaman 2. A produção do filme da DC não se pronuncia.

Campanha por Johnny Depp

Para a campanha, apoiadores de Johnny Depp usam informações vazadas dos processos entre os atores. Em áudio revelado, Amber Heard assumiria agredir o ex-marido.

Com isso, internautas tentam fazer com que a Warner Bros siga os pedidos. Apesar da campanha, isso parece não acontecer, uma vez que a atriz segue a preparação normalmente para Aquaman 2.

“Hey, Warner, leia a sala. Parabéns por arruinar Aquaman 2, é o que você merece. Pessoas não são burras. Nós ouvimos Amber Heard admitir abusar de Johnny Depp”, escreveu uma internauta.

“Por mais que queira assistir Aquaman 2, por ser meu herói preferido, eu me recuso a assistir uma abusadora como Amber Heard nele. Sem arrependimentos, não vou ver”, prometeu outro.

“Essa mulher é recompensada com um papel grande na franquia e um título de ativista. O homem que ela admite abusar é demitido e colocado como vilão em tabloides”, destacou um terceiro.

“Não acredito que Amber Heard estará em Aquaman 2! Warner, não vou assistir se ela estiver no filme. Johnny Depp merece mais. Você o removeu de Animais Fantásticos, mas ainda mantém essa abusadora. Que vergonha!”, afirmou ainda mais uma fã.

Johnny Depp e Amber Heard não se pronunciam. Como se sabe, Aquaman 2 tem direção de James Wan e será estrelado por Jason Momoa.

Aquaman 2 (Aquaman and the Lost Kingdom, ou Aquaman e o Reino Perdido) tem previsão de estreia para 15 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio