Publicidade

Astro de ação

Após fama na Netflix, ator de Paternidade será herói no cinema; veja transformação

Saiba tudo sobre o treinamento de Kevin Hart para o filme Borderlands

Publicado por Alexandre Guglielmelli

24/06/2021 09:00

Você já assistiu Paternidade, o novo filme de Paul Weitz na Netflix? O longa acompanha a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.

O filme traz o ator e comediante Kevin Hart em uma performance bem diferente dos outros sucessos de sua carreira, contando também com Alfre Woodard, Lil Rel Howery e DeWanda Wise.

Após fazer grande sucesso na Netflix com Paternidade, Kevin Hart se prepara para viver um herói no cinema.

Para interpretar Roland em Borderland, o ator modificou completamente o corpo, e compartilhou os resultados em seu Instagram; confira abaixo!

A transformação de Kevin Hart

Kevin Hart impressionou os fãs ao mostrar seu físico invejável em uma foto sem camisa. O ator treinou muito para protagonizar a adaptação cinematográfica do game Borderlands, veja o registro no final da matéria.

A adaptação de Borderlands está sendo produzida atualmente por Eli Roth, que servirá como diretor, e Craig Manzin, que criou o roteiro do longa.

Após o grande sucesso de Eli Roth com filmes independentes como O Albergue e O Segredo da Cabana, o estúdio Lionsgate finalmente ofereceu ao diretor um projeto de grande porte.

Cate Blanchett e Kevin Hart estão confirmados como Lilith e Roland, dois caçadores de cofres.

Assim como nos games, o filme de Borderlands trará a dupla vagando por grandes territórios vazios, em busca de cofres míticos que guardam inúmeros tesouros.

O filme também contará sua própria história original, que envolve a busca pela filha desaparecida de Atlas, interpretado por Edgar Ramirez.

Registros recentes de gravações em Budapeste revelaram diversos detalhes sobre o longa, incluindo o visual de Kevin Hart.

O ator e comediante compartilhou o resultado da malhação em seu Instagram, exibindo uma forma física que deixaria até Dwayne Johnson orgulhoso.

Hart também revelou que a produção de Borderlands está chegando ao fim, e que novos detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas.

Nos games de Borderlands, Roland é um típico soldado, treinado pela corporação Atlas para manejar com maestria qualquer tipo de arma, além de dominar diferentes situações de combate.

Em seu treinamento para o papel, Hart não teve apenas que mudar o corpo, mas também aprender o manejo de armas e combate físico com fuzileiros navais.

Kevin Hart já atuou em diversos filmes de ação, como Um Espião e Meio, Policial em Apuros e Jumanji, mas nunca chegou a ser considerado um astro de ação.

Na verdade, o ator representou o alívio cômico em todos esses filmes. Com Borderlands, Hart tem a oportunidade de mostrar um lado até então desconhecido de seu talento.

Borderlands ainda não tem data de estreia. Confira a transformação de Kevin Hart abaixo!

Publicidade