Audiência

Após marca, Paternidade pode entrar em importante lista da Netflix

Filme com Kevin Hart pode estar entre os mais assistidos de 2021 na plataforma

Paternidade pode se tornar um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2021. A Netflix projeta uma audiência de 61 milhões de contas nas quatro primeiras semanas de exibição.

O grande resultado para o filme de Kevin Hart era esperado. Paternidade chegou a ficar em primeiro lugar em 82 países desde o lançamento, em 18 de junho.

O drama também é um teste para Kevin Hart. A boa audiência indica um acerto entre ator e Netflix para mais projetos.

Se a projeção for confirmada, Paternidade ficaria em quarto, apenas atrás de Dia do Sim, Zona de Combate e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O primeiro da lista, Army of the Dead, teve projeção de 72 milhões de visualizações.

Esse Top 5 seria fechado com Eu Me Importo. O filme teve revelado o número de 56 milhões de visualizações no mesmo período.

Paternidade na Netflix

O filme da Netflix acompanha a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.

O elenco de Paternidade traz ainda os nomes de Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser. A direção é de Paul Weitz.

Paternidade é baseado em uma história real. A Netflix conta que a trama é baseada nas memórias de Matthew Logelin.

Kevin Hart pode ser mais conhecido pelos trabalhos na comédia. Além disso, o ator está também no elenco dos novos filmes de Jumanji.

Paternidade, com Kevin Hart, pode ser conferido na Netflix. Para quem ainda não viu o longa, o trailer pode ser conferido abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.