Após marca, Paternidade pode entrar em importante lista da Netflix

Filme com Kevin Hart pode estar entre os mais assistidos de 2021 na plataforma

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paternidade pode se tornar um dos filmes mais assistidos da Netflix em 2021. A Netflix projeta uma audiência de 61 milhões de contas nas quatro primeiras semanas de exibição.

O grande resultado para o filme de Kevin Hart era esperado. Paternidade chegou a ficar em primeiro lugar em 82 países desde o lançamento, em 18 de junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama também é um teste para Kevin Hart. A boa audiência indica um acerto entre ator e Netflix para mais projetos.

Se a projeção for confirmada, Paternidade ficaria em quarto, apenas atrás de Dia do Sim, Zona de Combate e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. O primeiro da lista, Army of the Dead, teve projeção de 72 milhões de visualizações.

Esse Top 5 seria fechado com Eu Me Importo. O filme teve revelado o número de 56 milhões de visualizações no mesmo período.

Paternidade na Netflix

O filme da Netflix acompanha a história de Matthew Logelin, um pai que tenta honrar o legado de sua amada e criar a filha recém-nascida sozinho, após a inesperada morte da esposa.

O elenco de Paternidade traz ainda os nomes de Alfre Woodard, Lil Rel Howery, DeWanda Wise, Anthony Carrigan e Paul Reiser. A direção é de Paul Weitz.

Paternidade é baseado em uma história real. A Netflix conta que a trama é baseada nas memórias de Matthew Logelin.

Kevin Hart pode ser mais conhecido pelos trabalhos na comédia. Além disso, o ator está também no elenco dos novos filmes de Jumanji.

Paternidade, com Kevin Hart, pode ser conferido na Netflix. Para quem ainda não viu o longa, o trailer pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio