Novidade

Após sumir, ator de Crepúsculo volta a atuar em filme da Netflix

Taylor Lautner, o astro de Jacob, está afastado do trabalho desde 2018

Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, fará a volta na atuação em filme da Netflix. A produção se chama Home Team e será uma parceria com Kevin James e Rob Schneider.

Esse será o primeiro trabalho do ator de Crepúsculo desde 2018. Naquele ano, Lautner teve o papel de Dale na série Cuckoo.

A comédia da Netflix é inspirada na vida de Sean Payton, treinador do time de futebol americano New Orleans Saints. A trama acompanha a vida do treinador dois anos depois dele ganhar o campeonato dos EUA.

Payton é suspenso e volta para cidade natal. Por lá, o treinador se reconecta com o filho de 12 anos e treina o time dele.

Mais sobre o filme

Além do ator de Crepúsculo, o grande elenco conta com Jackie Sandler, Gary Valentine, Tait Blum, Maxwell Simkins, Jacob Perez, Bryant Tardy, Manny Magnus e Liam Kyle. Christopher Farrar, Merek Mastrov, Isaiah Mustafa, Christopher Titone, Ashley D. Kelley, Lavell Crawford, Allen Covert, Anthony L. Fernandez e Jared Sandler fazem participações.

A direção de Home Team é de Charles Kinnane e Daniel Kinnane. Enquanto isso, o roteiro fica com Christopher Titone e Keith Blum. A produção é de Adam Sandler.

Home Team, com Taylor Lautner, ainda não tem previsão de estreia. Já os filmes de Crepúsculo estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.