Após Thor, estrela de Ponto Cego deixa Marvel e vai para outra franquia

Famosa indica no Instagram trabalho em filme de Red Sonja

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ponto Cego (Blindspot) chegou ao fim e a estrela Jaimie Alexander já tem trabalhos grandiosos confirmados. A atriz deve voltar em Thor: Amor e Trovão (Thor 4) e depois aparecer em Red Sonja.

A famosa de Ponto Cego é a Lady Sif da Marvel. Jaimie Alexander apareceu nos dois primeiros filmes de Thor e agora deve fazer o retorno no quarto longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da informação, não se sabe em qual capacidade se dará essa volta da atriz. Do mesmo modo, pouco sabe-se sobre a participação da estrela de Ponto Cego no novo filme de Red Sonja.

No Instagram, Jaimie Alexander publicou uma imagem do roteiro. A atriz de Blindspot afirmou que estava lendo o script durante o voo.

O que se sabe sobre Red Sonja é que Hannah John-Kamen, de Homem-Formiga e a Vespa, fica com o papel principal. Além disso, Joey Soloway dirige e escreve o roteiro ao lado de Tasha Huo.

A produção ainda não comentou sobre a participação da estrela de Ponto Cego em Red Sonja. Veja a publicação abaixo.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022. Enquanto isso, Red Sonja não tem previsão de estreia.

Ponto Cego (Blindspot) tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio