Transformação

Após Vingadores: Ultimato, personagem deve ter visual bem diferente na Marvel

Evangeline Lilly mudou bastante o visual

Evangeline Lilly decidiu se expressar com seu corpo em publicação no Instagram. Ao fazer isso, a atriz da Marvel revelou que a Vespa deve ter um visual bem diferente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que se passa após Vingadores: Ultimato.

No Instagram, ela publicou fotos e um vídeo dela de maiô, fazendo poses e dançando. Ela ressaltou a importância de abraçar a aparência do seu próprio corpo.

“Recentemente, tive um dia em que realmente senti a mim mesma e a meu corpo de uma nova maneira. Naquele dia, sem maquiagem, pegajosa no calor do Havaí, me senti conectada a mim mesma, meu poder e minha beleza de uma forma que parecia sem remorso, crescida e autônoma. Tirei algumas fotos fazendo pose, até que uma música me pegou em movimento – minha maneira favorita de alongar, fortalecer, sentir e expressar!”, escreveu a atriz.

Ela disse que sentia vergonha do seu corpo por ser magra demais e ter músculos mais evidentes. Mas isso já não acontece mais.

“Estou postando agora, falando o que sinto. Espero que você sinta a sua própria beleza, do seu jeito, hoje e sempre, diante de tamanha pressão. Eu sou bonita. Você é lindo. Meu corpo não é uma tendência”.

https://www.instagram.com/p/CQK3vuLAR3Z/?utm_source=ig_embed&ig_rid=32a6eddc-31b0-49fe-af9d-3886a17e75b3

Atriz da Marvel choca com revelação sobre filme

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania começará suas filmagens em breve. Enquanto isso, Evangeline Lilly, que interpreta a heroína titular, já está treinando para o papel. Nas redes sociais, ela fez uma revelação, que deixou os fãs chocados.

A atriz publicou, no Instagram, uma selfie dela no trailer durante as filmagens do primeiro Homem-Formiga. Ela aparece caracterizada como Hope Van Dyne (a Vespa).

“De volta a um momento escuro e silencioso em meu trailer como Hope Van Dyne”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Em comentário na publicação, ela fez a grande revelação, que pegou todos os fãs da Marvel de surpresa:

“PS: SIM, esse é o MEU cabelo. NÃO, não é uma peruca”, escreveu Evangeline Lilly.

De fato, muitos acharam que ela usava uma peruca no primeiro longa-metragem do Homem-Formiga. O fato dela ter decidido cortar seu cabelo dessa maneira mostra sua dedicação ao papel (afinal, é uma mudança considerável no seu visual).

Homem-Formiga 3, ou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, chega em 17 de fevereiro de 2023 aos cinemas.

Veja a publicação da atriz no Instagram, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.