Aquaman 2 revela mistério para herói de Jason Momoa

Filme da DC começou a ser gravado recentemente

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações de Aquaman e o Reino Perdido (ou Aquaman 2), com Jason Momoa, já estão em andamento. Com esse anúncio, também veio um mistério.

Filmes e séries muitas vezes não medem esforços para manter os detalhes da trama em segredo. Mas, no mundo hiperconectado de hoje, é apenas uma questão de tempo antes que as informações sejam divulgadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é especialmente provável quando se trata de locações de filmagem: quando uma produção de filme aparece com centenas de membros da equipe, as pessoas vão notar.

Para muitos fãs, saber onde um filme ou série está sendo filmado – e possivelmente até ter um vislumbre do local de filmagem – é o suficiente para tornar suportável a longa espera até a estreia.

A sequência de Aquaman de 2018, Aquaman e o Reino Perdido, não chega aos cinemas até 16 de dezembro de 2022. Mas em 28 de junho de 2021, a produção começou oficialmente. Para marcar a ocasião, o diretor James Wan postou uma foto no Instagram revelando um dos primeiros locais de filmagem do filme.

Wan não indica onde a foto foi tirada com precisão, e a magia do filme significa que, mesmo que soubéssemos o local, o filme não seria necessariamente ambientado lá. Por exemplo, Aquaman se passa principalmente na Itália, uma pequena cidade no Maine e em Atlântida, mas foi filmado na Austrália, Terra Nova e Marrocos (via Atlas of Wonders).

Com a estreia de Aquaman e o Reino Perdido ainda a um longo período de distância, no entanto, os fãs tentarão captar tudo o que puderem. Confira abaixo o primeiro vislumbre do início da produção da sequência de Aquaman (via Looper).

Lugar misterioso

A postagem de Wan no Instagram consiste em uma foto com uma legenda simples: “Dia um. Aquaman 2.”

A foto mostra um local frio, cheio de neve e gelo. No primeiro plano, uma claquete mostrando o título de produção do filme, “Necrus”, pode ser vista. Mas o que “Necrus” significa? Bom, esse título de produção é tão revelador quanto misterioso.

Acontece que Necrus é o nome de um reino subaquático, também conhecido como “Cidade Negra”. A principal característica de Necrus é que só aparece temporariamente, e nunca no mesmo lugar. É possível que esse lugar na foto de Wan seja Necrus, mas isso não está confirmado.

A pergunta é: quão importante será o papel de Necrus para a sequência? E o frio extremo causará problemas para o Aquaman de Jason Momoa? Estes e outros mistérios serão respondidos à medida que nos aproximamos da data de estreia.

Aquaman e o Reino Perdido (ou Aquaman 2), com Jason Momoa, estreia em 16 de dezembro de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio