Ansioso?

Aquaman e o Reino Perdido: O que título revela sobre filme com Jason Momoa

Filme será lançado em dezembro de 2022

Recentemente, o diretor James Wan revelou o título oficial de Aquaman 2, com Jason Momoa. É Aquaman e o Reino Perdido.

O nome continua a tendência recente dos estúdios em tornar os títulos de sequências um pouco mais únicos, em vez de apenas “Doutor Estranho 2”, “Capitã Marvel 2” ou “Shazam 2”.

Esses filmes mencionados receberam os títulos “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “The Marvels” e “Shazam! Fury of the Gods”, respectivamente.

Mas voltando a falar de Aquaman e o Reino Perdido, esse é um título um pouco específico. O que ele revela sobre a sequência de Aquaman?

O que o título indica sobre a sequência

O título escolhido para a continuação basicamente indica que teremos um grande foco no Reino Perdido de Atlântida. Na mitologia do DCEU, o reino de Atlântida foi dividido em sete uma vez que a cidade caiu no oceano.

Isto inclui os reinos de Atlântida, Xebel, dos Pescadores, das Salmouras, das Trincheiras, dos Desertores e o misterioso Reino Perdido. Este último foi mencionado algumas vezes durante o primeiro filme do Aquaman.

Orm menciona a Nereus que o Reino Perdido ainda não havia desaparecido quando o Conselho dos Reis foi fundado. Algo aconteceu mais tarde para que o reino ficasse esquecido.

Com Aquaman declarado o rei de toda Atlântida, faz sentido que ele comece a procurar por este Reino Perdido. A sequência deve, portanto, mostrar exatamente o que aconteceu com ele.

O elenco de Aquaman e o Reino Perdido terá os retornos de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II. Não está confirmado se Willem Dafoe voltará para interpretar Vulko.

Aquaman e o Reino Perdido estreia em 16 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.