Army of the Dead: Origem de Zeus é revelada na Netflix; veja

Livro sobre o filme de Zack Snyder dá a resposta

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas conta com legiões de zumbis, mas um deles se destaca: Zeus. Sua origem misteriosa pode ou não envolver alienígenas, mas alguns detalhes a mais foram revelados sobre ele.

Algumas informações já foram confirmadas sobre o personagem. Ele era militar, seu nome era Richards, mas o filme não entra em muitos mais detalhes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, o livro Army of the Dead: A Film by Zack Snyder: The Making of the Film, do autor Peter Aperlo, traz algumas informações adicionais.

O livro confirma que Zeus é resultado de um experimento militar que deu errado. Um acidente na rodovia, enquanto ele era transportado para fora da Área 51, fez ele se soltar.

A teoria de que ele era um experimento militar era uma das mais populares dentre os fãs, mas o livro finalmente confirma isso. Mais detalhes devem ser revelados na série animada da Netflix de Army of the Dead.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas já está na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio