Publicidade

Experimentos

Army of the Dead traz grande mudança para estreias na Netflix

Lançar o filme nos cinemas deu certo

Publicado por Guilherme Coral

16/06/2021 12:13

Depois da estreia de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, mais filmes da Netflix serão levados aos cinemas. O longa-metragem de Zack Snyder estreou nos cinemas antes da plataforma de streaming e foi um grande sucesso.

O CFO da Cinemark, Sean Gamble, disse que os resultados obtidos por Army of the Dead: Invasão em Las Vegas encorajaram lançamentos futuros da plataforma nos cinemas.

Gamble disse que o teste de lançamento em larga escala da Cinemark para o filme da Netflix foi causado pela rápida mudança das janelas nos cinemas para filmes de Hollywood durante a pandemia.

O obstáculo para o Cinemark reproduzir conteúdo de streaming sempre foi chegar a um acordo com as principais companhias do setor.

“Temos sido capazes de fazer isso e trabalhar alguns acordos que foram agradáveis ​​para ambas as partes durante a pandemia, e vamos continuar a fazer experiências com isso”, disse Gamble.

Pelo jeito, mais e mais filmes da Netflix chegarão aos cinemas futuramente.

Army of the Dead na Netflix

O novo Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas já está na Netflix.

Publicidade