Army of the Dead: Invasão em Las Vegas traz um erro apontado por fãs da Netflix. Tanaka contrata uma equipe para arrombar o próprio cofre, mas não sabe a senha. O diretor Zack Snyder explica essa situação.
Como fãs acharam, o cineasta não acredita que seja um erro. Em Army of the Dead, é mostrado que o mandante da operação tem um outro objetivo.
Além disso, em um livro de bastidores do filme, o cineasta esclarece o mistério. Tanaka não sabe a senha do próprio cofre por “questões de segurança”.
“Armadilhas que ele nem conhece protegem o cofre, e ele nem sabe a combinação. Os dois segredos existem por questões de segurança”, explica o diretor no livro.
O que também reforça isso é que se Tanaka soubesse a senha, não faria sentido ele não compartilhar. Isso deixaria Scott e a equipe ainda mais distraídos com o cofre cheio de dinheiro.
Army of the Dead na Netflix
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.
O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.
O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.
A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix.