Futuro

Astro da Marvel comenta retorno em Capitão América 4

Ator fez comentário que pode indicar participação em outro longa do MCU

Falcão e o Soldado Invernal pode ter acabado, mas há muito o que esperar do astro da série, Anthony Mackie. O final do seriado contou com a tão esperada estreia de Sam Wilson como o novo Capitão América e os fãs estão especialmente animados para ver mais dele agora que o Marvel Studios anunciou Capitão América 4.

Durante uma recente conversa com Deadline (via Comic Book), Mackie foi questionado se havia alguma atualização sobre o filme e o ator acabou compartilhando uma pequena indicação sobre o novo filme do Pantera Negra.

“Não sei, não sei. Literalmente, o programa foi lançado e, no último episódio, tivemos uma festa do Zoom, tipo, com todo mundo. E foi isso. Não ouvi nada de ninguém, já que o Marvel Studios tem um milhão de coisas acontecendo. Eu sei que a preparação para Pantera Negra 2 está deixando todo mundo maluco, então eu não sei. Estou interessado em ver o que está acontecendo”, revelou Mackie.

Certamente é intrigante imaginar o que Mackie quer dizer com “deixando todo mundo maluco”. De qualquer forma, o processo é difícil para todos os envolvidos, considerando o recente falecimento de Chadwick Boseman.

Embora ainda não esteja claro como Ryan Coogler planeja continuar a história, sabemos que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre servirá como uma sequência de Pantera Negra sem reformular o papel ou usar CGI para recriar Boseman.

Peso de ser Capitão América

Quanto a Mackie, ele também foi questionado durante a entrevista do Deadline se ele sentiu o peso que veio ao se tornar o Capitão América.

“O peso não estava lá. Não sei por quê, não senti pressão alguma. É legal notar a empolgação das pessoas vendo aonde a Marvel vai levar o personagem”, ele compartilhou.

Durante uma entrevista anterior com a EW, o ator da Marvel revelou que descobriu sobre Capitão América 4 de um funcionário de supermercado.

“Eu literalmente descobri ontem em um supermercado. O cara do caixa chamado Dwayne, um sujeito legal, me mostrou a notícia no celular e me perguntou se era verdade. Eu respondi que não sabia de nada. É isso que adoro em trabalhar para a Marvel. Eles te chamam para Los Angeles quando querem te contar tudo. Então, estou animado para ver o que acontece, mas não ouvi nada.”

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.