Mudança

Astro da Marvel explica por que trocou MCU pela Netflix

Dave Bautista procura deixar para trás o papel de Drax, membro dos Guardiões da Galáxia no MCU

Dave Bautista, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas – da Netflix, está se despedindo da Marvel. O ator já avisa que o trabalho final dele será em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

No MCU, o ator é Drax, um dos membros amados do grupo. Dave Bautista tem créditos em filmes também como Vingadores: Guerra Infinita e deve estar em Thor: Amor e Trovão.

Porém, o ator quer uma grande mudança na carreira. O protagonista de Army of the Dead quer papéis diversificados no cinema e para isso acredita que precisa deixar Guardiões da Galáxia e a Marvel.

Uma justificativa para deixar o MCU é que Dave Bautista vê normal o trabalho ter um ciclo de trilogia. Além do ator de Drax, James Gunn também sai do estúdio após Guardiões da Galáxia Vol. 3.

“Terei 54 anos quando Guardiões da Galáxia 3 for lançado e é cada vez mais difícil ficar sem camisa. A jornada deu uma volta completa e estou pronto para apenas dar um passo para o lado e encerrá-la”, completa ainda o famoso.

Esse não é o único motivo para o ator de Army of the Dead se despedir de Drax.

Dinheiro também é motivo

O encerramento do ciclo não é o único motivo. Antes de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dave Bautista teve uma proposta para atuar em O Esquadrão Suicida, da DC.

O filme da editora tem direção de James Gunn, grande amigo do ator da Marvel. A relação mexe com Bautista, mas o ator recusou mesmo assim o trabalho.

O ator de Guardiões da Galáxia cita dois motivos. Um é trabalhar com Zack Snyder, que dirige Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, e o outro é a proposta da Netflix.

“Tinha O Esquadrão Suicida, onde poderia trabalhar com meu amigo de novo, embora seja um papel menor, e então tinha Army of the Dead, no qual trabalhei com Zack, consegui construir um relacionamento com o Netflix, um papel principal em um grande filme e recebo muito mais dinheiro”, afirma o famoso.

No relacionamento com a plataforma, o intérprete de Drax já garante papel em Entre Facas e Segredos 2. Essa razão também pode ser ligada a saída da Marvel.

Army of the Dead na Netflix

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas gira em torno de um grupo de mercenários que quebram a quarentena a fim de realizar o “maior roubo já feito” em uma Las Vegas infestada por zumbis.

O elenco é formado por Dave Bautista, Garret Dillahunt, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell, Ana de la Reguera, Theo Rossi e Omari Hardwick.

O filme é um sucessor espiritual do filme de estreia na direção de Snyder, Madrugada dos Mortos.

A obra é baseada em uma história de Zack Snyder e no roteiro de Joby Harold, que recentemente escreveu Rei Arthur: A Lenda da Espada.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está na Netflix. Já os filmes da Marvel estão no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.