Confuso

Astro de filmes originais não sabe por que foi cortado de Matrix 4

Apesar de retornos como de Keanu Reeves, intérprete de Morpheus não está voltando

Laurence Fishburne, o Morpheus original, não está retornando para Matrix 4. O ator revelou que sinceramente não sabe o motivo de ser cortado da continuação.

Keanu Reeves, o Neo, e Carrie-Ann Moss, a Trinity, estão de volta na franquia. Assim, a exclusão de Laurence Fishburne chama ainda mais atenção.

Ao Collider, o ator respondeu novamente sobre a ausência em Matrix 4. Fishburne deu uma resposta bastante sincera.

“Eu entendo todo mundo perguntar, faz sentido. Eu não estou no novo Matrix e vocês vão precisar perguntar para Lana Wachowski o motivo, porque eu não sei qual é”, declarou o artista de Morpheus.

O que deixa tudo mais curioso é que dos personagens originais, Morpheus é um dos poucos que fica vivo no final da trilogia.

Matrix 4 chega nos cinemas

Detalhes sobre a trama de Matrix 4 não foram oferecidos por enquanto. Até então, somente o possível subtítulo Resurrections foi divulgado.

O que se sabe é que o filme não será um prelúdio dos anteriores, algo que foi confirmado pelo próprio Keanu Reeves.

O elenco de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4 tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.