Astro de Stranger Things se recusa a fazer dieta e perde papel de Wolverine

Ator, porém, não ficou longe do mundo de heróis da Marvel

Publicado em 13/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de fazer sucesso em Stranger Things, David Harbour quase apareceu na Marvel. Não seria no MCU, mas sim no universo de filmes de Wolverine e X-Men, da extinta Fox.

David Harbour se candidatou para o papel de Blob em X-Men Origens: Wolverine. O filme de 2009 conta a história de origem do Logan de Hugh Jackman.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores e o diretor Gavin Hood adoraram o teste de David Harbour. Mas, decidiram chamá-lo para uma conversa no hotel.

O astro de Stranger Things teria que passar por uma dieta para ser o personagem de Wolverine. Harbour acabou não aceitando a ideia e deixou de lado o papel.

Mesmo assim, a história do famoso com a Marvel não acabaria ali. Hoje, o ator de Stranger Things é o Guardião Vermelho do MCU, que estará no filme de Viúva Negra.

Sobre o papel, Kevin Durand passou por uma grande maquiagem e ficou com o trabalho de Blob.

Ator em filme da Viúva Negra

A heroína da Marvel terá um filme solo. Essa história, conectada a Vingadores: Ultimato, pode ser revisitada.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começaria uma nova fase do MCU com um prelúdio, mas por conta da pandemia Viúva Negra chega já com essa trama em andamento graças aos seriados do MCU.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra chega em 9 de julho nos cinemas e no Disney+. Stranger Things está na Netflix, enquanto os filmes do X-Men também estão no serviço da Disney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio