Astro de Supernatural ficou surpreso em ser escalado como novo Batman da DC

Jensen Ackles dá voz ao Batman em um novo universo de animações

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqueles que acompanharam as notícias recentes provavelmente já sabem que o astro de Supernatural, Jensen Ackles, será a voz do Batman em Batman: O Longo Dia das Bruxas, uma nova animação da DC dividida em duas partes.

O papel é um sonho antigo do ator, que também entrou para o elenco da terceira temporada de The Boys desde o fim de Supernatural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator não é um estranho ao universo do Batman. Ele deu voz ao Capuz Vermelho, Jason Todd, na animação Batman Contra o Capuz Vermelho, de 2010.

Em uma entrevista à EW, o ator de Supernatural revelou que ficou surpreso quando recebeu o convite para dublar o novo Batman das animações. Inicialmente, ele acreditou que seria convidado para voltar como Capuz Vermelho.

“Venho de um filme anterior em que dublei Capuz Vermelho. Então, quando recebi a ligação para o projeto, presumi que estaria reprisando aquele papel em qualquer história que esses caras estivessem adaptando.”

“Mas então percebi que tinha conseguido o upgrade! Eu acho que eles nem mesmo completaram a palavra ‘Batman’. Eles disseram ‘Bat-‘, e eu já aceitei de cara.”

A nova voz do Batman nos Estados Unidos

Dividida em duas partes, Batman: O Longo Dia das Bruxas faz parte de um novo universo compartilhado de animações da DC. Então, tudo indica que Ackles continuará dublando o Batman por um longo tempo.

No Brasil, atualmente, o dublador do Batman é Duda Ribeiro. Ele dublou o personagem pela primeira vez em O Batman, série animada de 2004.

Ribeiro também é conhecido por ter sido a voz de Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow. Espera-se que ele volte como a voz do Homem-Morcego nas duas partes de Batman: O Longo Dia das Bruxas.

No cinema, Batman será vivido por Robert Pattinson em um novo reboot, que estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio