Sonho antigo

Astro de Supernatural ficou surpreso em ser escalado como novo Batman da DC

Jensen Ackles dá voz ao Batman em um novo universo de animações

Aqueles que acompanharam as notícias recentes provavelmente já sabem que o astro de Supernatural, Jensen Ackles, será a voz do Batman em Batman: O Longo Dia das Bruxas, uma nova animação da DC dividida em duas partes.

O papel é um sonho antigo do ator, que também entrou para o elenco da terceira temporada de The Boys desde o fim de Supernatural.

O ator não é um estranho ao universo do Batman. Ele deu voz ao Capuz Vermelho, Jason Todd, na animação Batman Contra o Capuz Vermelho, de 2010.

Em uma entrevista à EW, o ator de Supernatural revelou que ficou surpreso quando recebeu o convite para dublar o novo Batman das animações. Inicialmente, ele acreditou que seria convidado para voltar como Capuz Vermelho.

“Venho de um filme anterior em que dublei Capuz Vermelho. Então, quando recebi a ligação para o projeto, presumi que estaria reprisando aquele papel em qualquer história que esses caras estivessem adaptando.”

“Mas então percebi que tinha conseguido o upgrade! Eu acho que eles nem mesmo completaram a palavra ‘Batman’. Eles disseram ‘Bat-‘, e eu já aceitei de cara.”

A nova voz do Batman nos Estados Unidos

Dividida em duas partes, Batman: O Longo Dia das Bruxas faz parte de um novo universo compartilhado de animações da DC. Então, tudo indica que Ackles continuará dublando o Batman por um longo tempo.

No Brasil, atualmente, o dublador do Batman é Duda Ribeiro. Ele dublou o personagem pela primeira vez em O Batman, série animada de 2004.

Ribeiro também é conhecido por ter sido a voz de Stephen Amell como Oliver Queen em Arrow. Espera-se que ele volte como a voz do Homem-Morcego nas duas partes de Batman: O Longo Dia das Bruxas.

No cinema, Batman será vivido por Robert Pattinson em um novo reboot, que estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.