Escalação de fãs

Astro de Velozes e Furiosos é Namor em arte de Pantera Negra 2

Imagem criada por internauta insiste em ter o famoso como o popular personagem da Marvel

Rumores afirmam que Pantera Negra 2, que tem o título de Wakanda Forever (ou Wakanda Para Sempre), terá Namor. O popular personagem é um dos mais clássicos da Marvel e alguns fãs querem um ator de Velozes e Furiosos no papel.

Por conta da informação, fãs imaginam atores que podem ser o personagem. Namor, o rei dos oceanos na Marvel, é hora inimigo dos Vingadores e hora aliado.

O grande interesse do personagem é defender a natureza, às vezes indo ao extremo. Para o papel em Pantera Negra 2, o fã e ilustrador Mizuri sugere Luke Evans, de Velozes e Furiosos.

Para provar o ponto dele, o ilustrador criou uma arte com o astro de Velozes e Furiosos. Realmente, Luke Evans caiu muito bem no visual apresentado pelo fã da Marvel.

Porém, fãs devem saber que outro nome já pode ter o papel de Namor. O The Illuminerdi afirma que Tenoch Huerta, de Narcos: México, deve ser o Namor de Pantera Negra 2.

Confira abaixo a arte de Mizuri, lembrando sempre que não é oficial.

https://www.instagram.com/p/CQBSo0qFim_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5b222090-83cc-4499-a0ec-17b5c51beb71

Pantera Negra 2 na Marvel

Pouco se sabe sobre a trama de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, mas ficou claro que teve que passar por mudanças severas com a morte de Chadwick Boseman, que tinha o papel no MCU.

Uma breve sinopse revelada pelo Marvel Studios indica que “vai continuar explorando o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e variados personagens introduzidos no primeiro filme”. Talvez isso signifique que a trama será focada em diferentes personagens, a fim de suprir a ausência do protagonista.

Uma teoria dos fãs indica que a irmã de T’Challa, Shuri, o substituirá como Pantera Negra, o que realmente deve acontecer futuramente, ainda que não necessariamente neste filme.

No elenco de Pantera Negra 2, Danai Gurira volta como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Lupita Nyong’o como Nakia, Angela Bassett como Ramonda, Winston Duke como M’Baku e Martin Freeman como Everett K. Ross.

Michael B. Jordan não retorna como Erik Killmonger. Por trás das câmeras, Ryan Coogler volta como diretor, dividindo também o roteiro com Joe Robert Cole.

Pantera Negra 2, ou Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, tem estreia para 8 julho de 2022. O primeiro filme está no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.