Ansioso?

Astros de Vingadores e Bridgerton se juntam em novo filme, diz rumor

Adaptação de Dungeons & Dragons para o cinema terá um grande elenco

Benedict Cumberbatch (Vingadores: Ultimato) pode ter sido escalado para a próxima adaptação cinematográfica do popular RPG de fantasia, Dungeons & Dragons.

O intérprete do Doutor Estranho, de 44 anos, que narrou um curta-metragem de animação sobre o popular personagem Drizzt do amado RPG recentemente, agora parece fazer parte do blockbuster da Paramount que está por vir.

Atores como Chris Pine (Mulher-Maravilha), Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos) e Regé-Jean Page (Bridgerton) estão todos confirmados para o filme até agora.

Uma fonte disse ao The Sun (via Metro UK): “Depois de narrar o filme de animação, Benedict não poderia ficar de fora da versão cinematográfica.”

“As filmagens também estão acontecendo no Reino Unido, então foi conveniente para ele em viagens.”

Possível adição ao elenco

Claro, o ator de Vingadores: Ultimato se sente em casa no mundo das adaptações de fantasia, dado seu trabalho de captura de movimentos e dublagem como o ganancioso (e aterrorizante) dragão Smaug nos filmes de O Hobbit de Peter Jackson.

No entanto, o papel de vilão do filme já foi assumido por Hugh Grant, então talvez Benedict seja um dos mocinhos novamente? Há também uma grande variedade de criaturas que ele poderia retratar.

Vale lembrar que a escalação do ator ainda não foi confirmada. Então, trate como um rumor, por enquanto.

Dungeons & Dragons está sendo dirigido pelos escritores e diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley, que estão trabalhando com base em um rascunho de roteiro anterior de Michael Gilio.

Dungeons & Dragons estreia em 2 de março de 2023 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.