Ator da Marvel admite estar confuso com o MCU: “Nunca entendi os filmes do Thor”

Mesmo com dúvida, famoso volta para quarto filme com Chris Hemsworth

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sam Neill, que aparece na Marvel pela primeira vez em Thor: Ragnarok, foi sincero sobre o MCU, o universo da editora no cinema. O ator, conhecido por Jurassic Park, se mostrou confuso sobre a organização da franquia.

Na Marvel, Neill interpreta um ator teatral de Asgard. No terceiro filme do Deus do Trovão, estrelado por Chris Hemsworth, o famoso de Jurassic Park aparece em uma peça interpretando Odin, o pai do herói dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso volta em Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4). Mas, Neill admitiu que retorna sem entender ainda o MCU, como contou para Nova FM, da Austrália.

“Eu nunca entendi os filmes do Thor. Na verdade, todo MCU é um mistério para mim. Eu digo, estava ao lado de Jenny Morris em Thor: Ragnarok e pedi, ‘Sabe em que planeta estamos?’. Para ser honesto, eu estava perplexo. Eu voltei perplexo, eu fiz meu papel, mas fiquei confuso porque eles ficam trocando papéis”, contou Neill.

A revelação indica que uma nova peça deve ser vista em Thor: Amor e Trovão. O indicativo é que Neill, Matt Damon e Luke Hemsworth, que vivem esses atores de teatro na Marvel, interpretem outros personagens dessa vez.

Thor 4 na Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 6 de maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio