Pura emoção

Ator da Marvel chorou com fãs vendo Vingadores: Ultimato

Ryan Reynolds, o Deadpool, contou que não conseguiu segurar as lágrimas

Vingadores: Ultimato comoveu todos fãs da Marvel. Agora, sabe-se que até Ryan Reynolds, o Deadpool, também chorou por causa do filme do MCU.

Para Total Film, o ator lembrou de ter ido ao cinema, em 2019, assistir o longa. Agora, ao lembrar disso, o astro da Marvel decidiu ver vídeos dos fãs reagindo aos grandes momentos e reviravoltas de Vingadores: Ultimato.

“Talvez eu esteja me sentindo sentimental por tudo que acontece no mundo, mas eu chorei assistindo a isso”, contou o ator de Deadpool para Total Film.

Ryan Reynolds também se declarou para o longa. Agora, após a Disney comprar a Fox, o Deadpool dele também deve passar a fazer parte do MCU.

“É o filme mais lindo de ação com grande orçamento que eu já vi. É algo que eu sinto falta e espero para o futuro – ter essa experiência no cinema. É uma experiência única”, completou o ator.

Deadpool 3 na Marvel

A história na Marvel não será a mesma para o Deadpool que vem da Fox. Mas, alguns pontos do personagem serão mantidos.

Ryan Reynolds conseguiu levar sua versão do Deadpool para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e, agora, o próprio chefe do estúdio falou sobre o vindouro terceiro filme do personagem.

Em entrevista a Steve Weintraub, do Collider, Kevin Feige revelou que Deadpool 3 já está em desenvolvimento.

“Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro agora mesmo, Ryan está supervisionando um roteiro agora mesmo”.

“Não vamos filmar neste ano. Ryan é um ator muito ocupado e muito bem sucedido. Temos várias coisas já anunciadas que precisamos fazer, mas é empolgante que isso já tenha começado. É um tipo de personagem bem diferente no MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazendo o personagem à vida”, continuou Kevin Feige.

Pelo jeito, a natureza de Deadpool dos filmes será mantida viva nessa transição ao MCU.

Deadpool 3 ainda não tem previsão de estreia na Marvel. Vingadores: Ultimato pode ser visto no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.