Ator da Marvel promete não imitar sogro Schwarzenegger em filme

A Guerra do Amanhã é aguardada ficção científica com Chris Pratt que chega no Amazon Prime Video

Publicado em 26/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt, astro da Marvel, chega com o filme A Guerra do Amanhã no Amazon Prime Video. Por ser um filme envolvendo aliens, o ator promete não imitar o famoso sogro Arnold Schwarzenegger.

Schwarzenegger, como se sabe, se tornou um especialista em filmes de ficção científica com muita ação. Entre eles, o clássico O Predador e a franquia de O Exterminador do Futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entrando nesse campo com A Guerra do Amanhã, Chris Pratt prometeu não imitar o sogro. Como se sabe, o Senhor das Estrelas da Marvel é casado com Katherine Schwarzenegger desde 2019.

Em entrevista para Associated Press, Chris Pratt contou que Schwarzenegger viu o trailer do filme do Prime Video e aprovou.

“Ele não viu ainda, mas amou o trailer. Ele disse que era um ótimo trailer. Ele sempre me surpreende, não deveria mais ficar, mas ele sempre impressiona. Ele sempre me surpreende em como pensa sobre a vida. Ele viu e disse o motivo de achar extraordinário. ‘Eu achei fantástico porque você realmente tem um senso da relação entre pai e filha, e marido e esposa, você sabe o que é ser um pai de verdade’”, contou o astro da Marvel.

Não vai imitar Schwarzenegger

Quando deu a declaração, o entrevistador brincou que o astro da Marvel deveria falar “fantástico” como Schwarzenegger. Assim como no filme, Chris Pratt não pretende imitar o sogro.

“Você não vai me pegar imitando ele porque eu janto com ele aos domingos e ele vai dizer, ‘Hey, eu vi uma entrevista que você me imitou’, e isso não vai funcionar”, brincou o ator da Marvel.

“Quando uma espécie alienígena ameaça todo o futuro da humanidade, um grupo é recrutado do presente para uma viagem até 2051 em uma batalha pela sobrevivência”, diz a descrição do filme do Amazon Prime Video.

A direção de A Guerra do Amanhã é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além de Chris Pratt, o elenco conta com Yvonne Strahovsky, J.K. Simmons, Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

A Guerra do Amanhã estreia em 2 de julho de 2021, no Amazon Prime Video. Veja o trailer citado abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio