Ator da Marvel tenta impressionar mulher em cena e se dá mal; veja

Astro de Shang-Chi passou vergonha

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Simu Liu, se acidentou no set do filme da Marvel ao tentar impressionar alguém da equipe.

O astro contou sobre o ocorrido e não parece ter se machucado muito, mas já fica como lição para sua carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Havia uma garota bonita na equipe que eu estava tentando impressionar durante uma cena muito elaborada”, disse Liu em uma entrevista à Vanity Fair.

“Pisquei para ela e, quando comecei a correr, perdi o equilíbrio, caí, bati o joelho e acabei esparramado a 3 metros de altura”, continuou o ator de Shang-Chi.

Brincadeiras no set à parte, Simu Liu está fazendo história como o primeiro protagonista de ascendência asiática na Marvel.

Shang-Chi na Marvel

A produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, começou em fevereiro de 2020 em Sydney, Austrália. No entanto, a Marvel foi forçada a suspender as filmagens devido à pandemia de coronavírus.

“Shang-Chi deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

No Instagram, Simu Liu falou sobre a importância de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio