Romance complicado

Ator de Game of Thrones fará parte do 1º triângulo amoroso da Marvel

Em Eternos, o personagem de Kit Harington estará no centro de um complexo relacionamento

Eternos vai apresentar um novo elenco de personagens ao MCU. O filme da Marvel dirigido por Chloe Zhao também contará com outra coisa que os fãs ainda não viram no MCU – o primeiro triângulo amoroso.

De acordo com a estrela Gemma Chan (Sersi), o Cavaleiro Negro de Kit Harington e Ikaris de Richard Madden estarão lutando pelo afeto de sua personagem.

Curiosamente, tanto Harington quanto Madden tiveram papéis de destaque em Game of Thrones, série de sucesso da HBO.

O primeiro triângulo amoroso do MCU

Durante uma entrevista em março de 2020 para a Vanity Fair da Itália (via Cheat Sheet), Chan revelou o triângulo amoroso ao descrever o que a atraiu no filme da Marvel.

Ela também deu a entender que o Cavaleiro Negro, o personagem do eterno “Jon Snow” de Game of Thrones, está no centro porque ele é o único humano na história.

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegaram à Terra há sete mil anos, então a trama se passa em um longo período de tempo”, explicou Chan.

“Sersi é quem mais tem afinidade com os humanos, aliás está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e um dos motivos que me atraíram para este projeto.”

Leia a sinopse de Eternos, da Marvel, abaixo.

“Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.”

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.