Ator de Game of Thrones fará parte do 1º triângulo amoroso da Marvel

Em Eternos, o personagem de Kit Harington estará no centro de um complexo relacionamento

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eternos vai apresentar um novo elenco de personagens ao MCU. O filme da Marvel dirigido por Chloe Zhao também contará com outra coisa que os fãs ainda não viram no MCU – o primeiro triângulo amoroso.

De acordo com a estrela Gemma Chan (Sersi), o Cavaleiro Negro de Kit Harington e Ikaris de Richard Madden estarão lutando pelo afeto de sua personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, tanto Harington quanto Madden tiveram papéis de destaque em Game of Thrones, série de sucesso da HBO.

O primeiro triângulo amoroso do MCU

Durante uma entrevista em março de 2020 para a Vanity Fair da Itália (via Cheat Sheet), Chan revelou o triângulo amoroso ao descrever o que a atraiu no filme da Marvel.

Ela também deu a entender que o Cavaleiro Negro, o personagem do eterno “Jon Snow” de Game of Thrones, está no centro porque ele é o único humano na história.

“Especificamente, é a história de um grupo de alienígenas imortais, que chegaram à Terra há sete mil anos, então a trama se passa em um longo período de tempo”, explicou Chan.

“Sersi é quem mais tem afinidade com os humanos, aliás está até envolvida em duas histórias de amor, uma novidade absoluta para os eventos da Marvel e um dos motivos que me atraíram para este projeto.”

Leia a sinopse de Eternos, da Marvel, abaixo.

“Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.”

Eternos, da Marvel, estreia em 5 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio