Carreira

Ator de Grey's Anatomy aparece em filme da Marvel e fãs não lembram

Por mais que seja lembrado pelo drama médico, Eric Dane também tem outros trabalhos em Hollywood

Eric Dane é lembrado como o Mark Sloan de Grey’s Anatomy. Mas, o ator tem uma aparição na Marvel em um filme de X-Men.

No criticado X-Men 3: O Confronto Final, de 2006, o ator aparece como James Madrox. Na Marvel, o personagem é o Homem Múltiplo.

A presença de Dane pode ter sido apagada da memória de fãs por um simples motivo. Na época, o ator começava a atuar em Grey’s Anatomy.

Ao mesmo tempo, o filme da Marvel tem um grande elenco. O filme deveria ser um final triunfante da primeira trilogia dos X-Men. Por isso, reúne os heróis dos dois longas anteriores e ainda traz novidades.

O interessante é que em poucos meses, Eric Dane entrou em uma série que se tornaria um sucesso e participou de um filme bem-sucedido na bilheteria. X-Men 3, produzido pela Fox com os personagens da Marvel, teve bilheteria de US$ 450 milhões.

Veja abaixo a aparição de Eric Dane, o Mark Sloan de Grey’s Anatomy, na Marvel.

Filme dos X-Men na Marvel

Desde que a Disney comprou a Fox, os fãs aguardam ansiosamente algum anúncio da Marvel acerca dos X-Men. Esse dia pode estar chegando.

Richard Nebens, do The Illuminerdi, aponta que o filme que servirá como reboot dos X-Men já está em desenvolvimento na Marvel, mas não com o título esperado.

O longa-metragem supostamente está sendo produzido sob o título The Mutants (os mutantes). Títulos de produção costumam ser usados até o anúncio oficial do projeto, portanto ele pode acabar se transformando em X-Men no fim.

Dito isso, é curioso que The Mutants é justamente o nome que Stan Lee gostaria de dar aos quadrinhos originais dessa equipe da Marvel. Conforme Nicholas Raymond, do ScreenRant, no entanto, o editor do quadrinista na época não acreditava que seria um bom nome – assim surgiu X-Men.

Em todo caso, é melhor levar a informação apenas como rumor até que um anúncio oficial seja feito. Por enquanto, a Marvel apenas confirma que um filme dos X-Men está sendo produzido.

Enquanto isso, Grey’s Anatomy pode ser conferida na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.