Publicidade

Papel importante

Ator de Hellboy entra em Transformers: O Despertar das Feras

Ron Perlman vai emprestar sua voz ao 7º filme da franquia

Publicado por Guilherme Coral

28/06/2021 12:39

Ron Perlman foi escalado para dublar Optimus Primal em Transformers: O Despertar das Feras. O personagem é o líder do grupo conhecido como Maximals.

Essa não é a primeira vez que Perlman dubla o personagem. Ele já trabalhou na franquia anteriormente, como Optimus Primal em Transfomers: Power of the Primes.

Peter Cullen, que dublou Optimus Prime em todos os filmes da franquia até agora, retornará para dublar o personagem.

Optimus Primal é o líder dos Maximals e capitão da nave Axalon. Ele é um guerreiro corajoso e honrado, leal aos amigos e respeitoso em relação aos seus inimigos.

Ainda é incerto como os personagens inéditos do filme irão se relacionar a Optimus Prime e os autobots. Mais detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.

Mais sobre Transformers: O Despertar das Feras

O filme é mais um que promete se distanciar da história dirigida por Michael Bay em longas anteriores. Dessa vez, Steven Caple Jr, de Creed 2, fica com a direção, e Joby Harold, de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, escreve o roteiro.

O estúdio fez uma apresentação com o diretor e o produtor Lorenzo di Bonaventura. Os profissionais contaram que Transformers 7 promete ser um novo passo na franquia.

O longa não trará a antiga guerra entre os Autobots e os Decepticons. Os novos personagens para a trama serão dos Maximals, os Terracons e os Predacons.

O protagonista será Optimus Prime em uma história que se passa em 1994. Transformers: O Despertar das Feras promete mostrar como o personagem se torna um líder, servindo assim como uma história de origem para ele.

O diretor adianta que os Terracons serão os principais inimigos de Optimus Prime. Originalmente, esses robôs são criados pelos humanos para defenderem a Terra de qualquer ser alien dos Autobots e dos Decepticons.

Transformers: O Despertar das Feras, ou Transformers 7, deve chegar aos cinemas em 2022.

Publicidade